11/11/2012

Sport não conseguiu a vitoria em Santa Catarina, mas ainda sonha com a série A





Por Alberto Alves - Estagiário *

Empate ruim para ambos, porém o Leão ainda continua vivo na luta para se livrar do rebaixamento, está a apenas uma vitória e um tropeço de Bahia ou Portuguesa, que seguem com 40 pontos cada, enquanto Sport chegou aos 37 com este empate, enquanto o Figueira chegou ao rebaixamento com três rodadas de antecedência, e é o segundo time rebaixado, este ano junto do Atlético-GO, rebaixado na rodada passada.
O Duelo dos desesperados, como ficou conhecido, teve um gol válido de cada lado.·.
O Sport saiu na frente com um gol de Gilberto, aos vinte três minutos do primeiro tempo, No contra-ataque rápido, Gilsinho é lançado, mas deixa para Gilberto, que entra sozinho na área e toca na saída do goleiro Wilson. Saíra o primeiro gol do jogo em Florianópolis.
O Leão teve várias chances de ampliar essa vantagem sobre o time da casa, mas parecia que a bola estava de mal com os jogadores, parece que quando a situação é ruim nada parece  dar certo, de quatorze finalizações do Sport, quatro pararam na trave, seis nas mãos de Wilson, e quatro foram pra fora.

O empate do alvinegro catarinense, chegou numa falha da defesa do Sport, que deixou Júlio César livre, só teve que escorar a bola pro fundo das redes, Bruno Nazário cruza a bola perfeita no corpo de JC que só teve o trabalho de colocar a coxa numa falha tremenda do goleiro Saulo do Sport, que após o jogo, admite falha a imprensa.

Sport que ainda teve um gol anulado aos vinte e seis minutos do segundo tempo, Gilberto toca para Felipe Azevedo na pequena área e o último manda para o gol, mas o assistente assinala impedimento.

A luta do leão continua no próximo domingo, o Sport volta a Recife pra enfrentar o botafogo, o confronto está marcado para o próximo domingo (18) às 19h30min (horário de Brasília). Enquanto o Figueira, volta ao litoral paulista apenas para cumprir tabela contra o Santos no próximo sábado (17) também às 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário