27/12/2012

Chulapa se despede de Alagoas para defender a Francana

Ascom / CRB


Aloísio Chulapa vai mesmo voltar a atuar em um clube paulista. O atacante, que tinha anunciado que iria defender o Sport Atalaia no Campeonato Alagoano, confirmou ao GLOBOESPORTE.COM nesta terça-feira que já está apalavrado com a diretoria da Francana e que deve ir a São Paulo no próximo dia 3 de janeiro para acertar os últimos detalhes do contrato.

- Falta pouca coisa, mas vou mesmo defender a Francana no primeiro semestre do próximo ano. Já tive uma conversa com a diretoria e eles querem que eu me apresente no inicio do mês – disse o centroavante, de 37 anos, que também negociou com o Gama-DF.

Chulapa disse ainda que o contrato com o clube paulista será de cinco meses, período em que o time disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

- Vou para a Francana por um período curto e depois estarei disponível para fechar com algum clube que vai disputar o Campeonato Brasileiro, pode ser das séries C, B ou A.

Sobre quando pretende encerrar a sua carreira, Aloisio revelou que, com o novo contrato, ainda vai atuar durante toda a temporada de 2013, e que vai anunciar a sua aposentadoria somente em 2014, depois que disputar o Campeonato Alagoano pelo Sport Atalaia, time de sua terra natal.

- É um sonho e tenho que realizar. Não vai ser agora em 2013, então eu volto para vestir a camisa do clube que amo e só depois vou encerrar a minha carreira. Devo muito ao povo da minha terra e tenho que dar essa alegria a eles.

Dono de um currículo vitorioso, Aloísio já vestiu as camisas de grandes times do país. Em 2005, conquistou o titulo mundial de clubes pelo São Paulo, e fez parte do elenco que ganhou os campeonatos brasileiros de 2006, 2007 e 2008. Quando defendeu o Vasco, o atacante levantou o troféu da Série B, em 2009. Ele também teve passagem marcante por Flamengo, Goiás e Atlético-PR. Este ano, Aloísio ergueu a taça de campeão alagoano vestindo a camisa do CRB, clube que o revelou em 1994.


Globo Esporte AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário