23/12/2012

CSE fica no empate em jogo-treino com a Seleção de Quebrangulo



O Clube Sociedade Esportiva (CSE), ficou apenas no empate no jogo-treino realizado na tarde deste domingo(23), na cidade de Quebrangulo, contra a seleção local. A partida foi dividida em dois tempos de 40 minutos cada e o placar final foi de 0 a 0.

Durante a partida Ubirajara Veiga pode observar e fazer os ajustes necessários, inclusive com alterações no decorrer da movimentação, para definir a equipe que vai começar jogando o amistoso contra a equipe do Belo Jardim de Pernambuco, no dia 05 de janeiro  em Palmeira dos Índios.

Veiga considerou importante o teste. Mesmo empatando, o treinador destacou o fato de o time ter jogado no período da tarde com o sol escaldante.

A preocupação do técnico faz sentido. No dia 13 de janeiro, o time estreará no Campeonato Alagoano 2013, diante do Sport Santo Antônio, em Atalaia, o Tricolor jogará às 15h15min. Além da estréia, outras partidas na competição estão marcadas para o mesmo horário.

“Os jogadores precisam se adaptar ao horário e ao forte calor que enfrentarão nas partidas do Campeonato Alagoano. Além disso, o jogo-treino de hoje (domingo) permitiu que os atletas entrassem em ritmo de jogo”, comentou.

Segundo o Presidente Antônio Oliveira, o CSE fará mais um jogo-treino, antes do amistoso contra o Belo Jardim, desta feita contra o Centenário Tri-campeão da Copa Xucurus. O Jogo acontecerá no próximo domingo(30), ás 16hs no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

“ Não será apenas um jogo-treino, será um jogo festivo, onde o torcedor irá conhecer os atletas que irão defender as cores do tricolor no Campeonato Alagoano 2013”. Disse Oliveira a reportagem do portal TodoSegundo.


Para assistir o jogo do próximo domingo, o torcedor tricolor irá comprar o ingresso no valor de R$ 5,00 com direito á concorrer vários prêmios que serão sorteados no decorrer da partida. 


Fonte: Portal Todo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário