11/12/2012

Comercial renova com atletas e anuncia meia





O Comercial está motivado pela conquista da 2ª divisão do Alagoano, mas a diretoria do representante de Viçosa sabe que terá uma árdua missão na próxima temporada. Fazer o clube permanecer na elite do futebol de Alagoas é uma tarefa que deve ser colocada como prioridade no clube.

Com isso, a diretoria do clube não fez nenhuma contratação de impacto até agora e manterá praticamente a mesma base que subiu a equipe para a 1ª divisão do Alagoano. No total são onze renovações de contrato já confirmadas pela diretoria do Comercial para a disputa do Alagoano 2013.

Goleiros: Santos, Dida e Carlinhos
Lateral: Vivinho
Zagueiros: Anderson La Bamba e Otávio
Meias: Buiú e Pio
Atacantes: Neto Viçosa, Tiago Silva e Rob Gol.

Até agora, a diretoria do Comercial acertou como reforço com o meia Maranhão que vestiu a camisa do CSE no último Campeonato Alagoano. Boa parte da comissão técnica que esteve no clube durante a 2ª divisão do Alagoano foi mantida, e o ex-jogador Capitão permanece no comando técnico da equipe.

Há mais de uma década fora da elite do futebol de Alagoas, o Comercial fará sua estreia, contra o CSA, no dia 12 de janeiro, às 15 horas, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, pela 1ª rodada do Alagoano 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário