11/12/2012

Roverval Davino é o novo treinador do Luverdense



O presidente Helmute Lawisch confirmou na manhã desta segunda-feira o acerto com Roberval Davino para o comando do Luverdense na temporada 2013, ano este novamente carregado de competições para o Verdão do Norte.

"Tínhamos vários nomes e estudamos metodologia de trabalho. Mas quando foi sugerido o nome do Roberval sentimos que era o momento do clube buscar algo seguro e concreto", disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, contente com o acerto.

Com experiência, Davino comandou grandes clubes do futebol nacional e internacional. Seu último clube é o CRB de Alagoas. Acumula passagens por clubes como Paysandu, Grêmio Prudente, Mogi Mirim, Guaratinguetá, entre outros. 

“Fiquei muito feliz com o convite por parte do Luverdense. Será uma experiência nova trabalhar no futebol de Mato Grosso. O Luverdense é um clube em crescimento, já com grande visibilidade no cenário nacional e temos tudo para fazer da equipe, vencedora no próximo ano. Espero poder retribuir a altura toda confiança em mim depositada” comentou Roberval.

É treinador e ex-jogador de futebol. Formado em educação física pela Universidade de Alagoas, também é pós-graduado em ciência e técnica do futebol pela PUC-Campinas, além de especialista em ciência do desporto, com ênfase em futebol, pela Universidade Gama Filho-RJ.

O presidente irá se reunir com o novo treinador buscar os reforços para a próxima temporada. Do grupo que disputou a Série C em 2012, foram mantidos 15 atletas. O início dos trabalhos está marcado para o dia 03 de janeiro.

Ascom Luverdense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário