14/12/2012

CSA traz lateral do futebol paulista; Lorival monta a primeira escalação




O CSA segue se reforçando para a disputa do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil 2013. Nesta sexta-feira mais um atleta foi confirmado no clube. O lateral-direito Diego, que estava no Audax-SP, vai vestir a camisa do Azulão e deve se apresentar até o próximo final de semana.
Já neste sábado também é esperado um volante, que não teve o nome divulgado. Existe ainda a expectativa de o CSA contratar um atacante que estava no futebol do exterior. Se conseguir acertar com ele, o jogador deve se apresentar antes do período natalino.
A respeito da parceria com o Grêmio, é provável que ela seja fechada nas próximas semanas. Segundo informações, além de um intercâmbio com atletas dos dois clubes é possível que o CSA também traga alguns atletas do tricolor gaúcho, porém nada foi concretizado até o momento.
Já no próximo dia 26 a diretoria vai realizar uma entrevista coletiva no Mutange. Na oportunidade, será explicado como vai funcionar o programa de sócio torcedor do clube.
Time
Em ritmo forte, o elenco azulino continua a pré-temporada na Barra de São Miguel. No treino coletivo na manhã desta sexta-feira, o técnico Lorival Santos montou pela primeira vez uma escalação do CSA. Além do coletivo houve também trabalhos focados nos cruzamentos e cobranças de escanteio.
O time titular foi formado com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Levi, Jucemar, Celico e Marielson; Fellipe Garopaba e Gilmar.
Neste sábado pela manhã o grupo faz um treino físico e posteriormente com bola. Durante a tarde os jogadores ganham descanso e domingo folgam. Antes da estreia no Campeonato Alagoano, no dia 12 de janeiro contra o Comercial, o CSA faz ainda um amistoso contra o Confiança-SE, no dia 22 deste mês, em Aracaju. 
Segundo a imprensa paraibana, o Treze está negociando com o Azulão para fazer um amistoso no dia 23 de dezembro. Na próxima semana o Treze já deve ter a definição, inclusive se o jogo vai ser em Maceió ou em Campina Grande. Se não for com o CSA, é provável que seja com o América-RN ou Baraúnas-RN. 
Ficha do novo reforço:
Nome: Diego Paulo Fritegotto dos Santos
Data de Nascimento: 18-05-1991 (21 anos)
Posição: Lateral-direito
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,75 m
Peso: 71 kg
Clubes: Barueri-SP e Audax-SP.
Atual elenco do CSA
Goleiros: Flávio, Hudson e Manoel;
Lateris-direitos: Leandrinho e Diego (ex-Audax-SP);
Laterais-esquerdos: Fabiano e Celico;
Zagueiros: Adalberto, Leandro, Cleberson, Rhenan (ex-Inter-SP) e Alves (base);
Volantes: Levi, Jucemar, Marielson (ex-Fortaleza), Rodolfo (ex-Atlético Sorocaba-SP), Parrudo (base) e Marielson (ex-Fortaleza-CE);
Meias: Maxwell (base) e Claudinho;
Atacantes: Fellipe Garopaba (ex- Al-Tadahmon-KWT), Jean Lucca (ex-Primavera-SP), Alisson (base), Robério (base), Gilmar (ex-Baraúnas-RN) e Jardel (ex-Juventus-SC).
Técnico: Lorival Santos.

Por Paulo Victor Correia - TNH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário