14/12/2012

Por empréstimo, artilheiro Lúcio Maranhão fecha com o Vitória

Por empréstimo, artilheiro Lúcio Maranhão fecha com o Vitória
Foto - Bahia Noticias

Notícia ruim para a torcida do ASA e muito boa para os fanáticos do Vitória da Bahia. O atacante Lúcio Maranhão, terceiro maior artilheiro da temporada, acertou na tarde desta sexta (14), por empréstimo, a sua ida para o Vitória, onde fica até o final de 2013 e ao mesmo tempo a renovação de contrato com o ASA até 2015.

O anúncio estava sendo feito desde o começo da tarde no site do clube baiano, bem como nas redes sociais. Porém, só foi confirmada às 16h00, quando o diretor de futebol do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco” confirmou a negociação.
“Lúcio Maranhão renovou com o ASA até 2015, mas vai defender as cores do Vitória em 2013, através de um empréstimo, que foi positivo para todas as partes”, disse o dirigente com exclusividade ao MinutoEsportes.

L9 prolongou o vínculo com a equipe do ASA até 2015, mas, na próxima temporada irá defender as cores do Vitória na elite do futebol brasileiro, numa negociação que irá render a quantia de R$ 300 mil para o clube de Arapiraca.
Apresentado, o novo jogador do Vitória reconheceu a importância do clube e agradeceru a oportunidade. "Sei que essa competição (Série A) é mais difícil, mas vou lutar para buscar o meu espaço, respeitando meus companheiros. Agradeço ao Vitória pela oportunidade e vou me esforçar ao máximo para alcançar os objetivos do clube", disse o Maranhão.
A sexta-feira foi movimentada para o Vitória, uma vez, que além da contratação de Lúcio Maranhão, a renovação de contrato com o goleiro Deola, além do anúncio do novo grande patrocinador, "Magazine Luiza".

Por Minuto Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário