14/12/2012

SPORT-PE treinará no CT do Corinthians-AL



Nem centro de treinamento de Paratibe, na cidade de Paulista, nem Ilha do Retiro, no Recife. A pré-temporada do Sport para a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano em 2013 será realizada na cidade de Maceió, Alagoas, entre os dias 5 e 17 de janeiro. Durante o período, os treinamentos serão realizados no Centro de Treinamento do Corinthians Alagoano.

Segundo o coronel Adelson, responsável pela logística da pré-temporada, antes de fechar com o Corinthians-AL e com um hotel de Maceió, dirigentes rubro-negros visitaram a cidade de Caruaru, no agreste pernambucano. No entanto, as melhores condições de hospedagem levaram a diretoria a optar pela capital alagoana.

- É preciso haver um espírito de pré-temporada, coisa que não teríamos na Ilha do Retiro, por exemplo. Além disso, teríamos que parar algumas atividades do clube, o que não nos parece razoável. Quanto ao nosso CT, acredito que não agora, mas em 2014 teremos condições de fazer a pré-temporada por lá - explicou o dirigente.

Os jogadores do Sport estão de férias e se reapresentam no dia 3 de janeiro na Ilha do Retiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogadores vão treinar no estádio também no dia 4 e no dia 5 pela manhã. A viagem para Maceió será à tarde. A primeira competição que será disputada pelo Sport é a Copa do Nordeste. O Leão estreia contra o Souza-PB, no dia 20 de janeiro.

Por Daniel Santana - G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário