12/12/2012

Heriberto da Cunha é o novo técnico do CRB e Marcos Barbosa confirma parte do pacote de reforços pro CRB





O presidente Marcos Barbosa confirmou na manhã desta quarta-feira (12) a contratação do novo treinador do CRB para temporada 2013. Com grande experiência no futebol nordestino, Heriberto da Cunha, 52 anos, assume o comando técnico do Galo com a missão de buscar o bicampeonato estadual e fazer uma grande participação na Copa do Nordeste.

“Trabalhamos muito todos esses dias e vários nomes foram especulados. Após uma análise de perfil, de carreira e de projeto de trabalho, eu juntamente com os dirigentes Ednilton Lins e Alarcon Pacheco chegamos ao consenso no nome do Heriberto”, destacou o presidente que confirmou também o nome de Alan George para ser o auxiliar técnico.

Campeão como jogador. Campeão como auxiliar técnico. E campeão como treinador. Este é o currículo recheado de conquistas do experiente e vencedor Heriberto da Cunha. "Falo com meus jogadores, todo os dias, que é preciso vencer e conquistar títulos, ainda mais no futebol. Temos que estar preparados para a pressão e para a derrota, mas precisamos sempre lutar pelo título. Você precisa ter espírito vencedor", prega Heriberto.

Ex-jogador do São Paulo, Heriberto da Cunha preferiu rodar o Brasil ao invés de se acomodar em apenas um Estado. E deu certo. Ele teve sucesso em Pernambuco, no Sport e Náutico, em Natal, no América, no Ceará, com o Fortaleza, em Goiás e Brasília.

Ele chegará na Pajuçara no dia 26 de dezembro, às 9h, no evento de apresentação oficial do elenco 2013 e da nova comissão técnica.

O CRB não disputará a primeira fase do Campeonato Alagoano, pois estará representando Alagoas na Copa do Nordeste. A primeira partida do Galo será dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé.

Ficha do treinador
Nome completo - Heriberto Longuinho da Cunha
Nascimento - 7 de Abril de 1960 (52 anos)
Natural - Santa Rita do Sapucaí-MG
Clubes da carreira - Inter de Limeira, CSA, Sport, Atlético Paranaense, Náutico, Portuguesa, Gama, América-RN, Figueirense, América-SP, Ceará, Fortaleza, ABC, Brasiliense, Itumbiara, ASA


Presidente Marcos Barbosa confirma primeira parte do pacote de reforços para o CRB
O presidente Marcos Barbosa, em conjunto com o departamento de futebol, confirmou na manhã desta quarta-feira (12) a contratação de sete novos reforços para o CRB. “Todos são jogadores que já mostraram muita qualidade e alguns conhecidos do nosso torcedor, onde ganharam títulos e também o acesso”, lembrou Barbosa.

São reforços do CRB o lateral-direito Kaká, de 24 anos (ex-CRB); o lateral-esquerdo João Vítor, de 28 anos (ex-Ipatinga); os zagueiros Eduardo Ferreira, 29 anos e Aírton, 22 anos (ex-Mogi); o volante Paulo Vítor, 22 anos (ex-Anapolina); o volante Daniel, 25 anos (ex-CRB) e o meia Marcos Antônio, 24 anos (ex-Corinthians-AL).



ASCOM/CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário