12/12/2012

CSA contrata atacantes Gilmar e Jardel


 
GazetaWeb.com

Mais dois atacantes iniciam treinamentos no CSA na manhã desta quarta-feira (12), na Barra de São Miguel, onde o elenco realiza pré-temporada para a estreia no Campeonato Alagoano de 2013, em janeiro. Gilmar Couto, 29 anos, que ajudou o Baraúnas-RN a subir para a Série C do Brasileirão, desembarcou em Maceió na tarde desta terça-feira. Já Jardel, 23 anos, que participou da campanha do Rio Claro na ascensão para a Série A2, em São Paulo, ficou de chegar no início da madrugada desta quarta. Os dois são jogadores de área, que costumam atuar mais entre os zagueiros.

Gilmar Couto é alagoano e bastante experiente. Ele defendeu o ASSU-RN nos dois últimos campeonatos potiguares e também atuou pelo Salgueiro-PE no Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Gilmar também atuou em clubes das divisões de acesso do futebol alemão.

Até o final da semana, outros quatro jogadores deverão se apresentar em Maceió. Dois deles virão para o meio de campo, enquanto os outros dois para as funções de volante e lateral. Estes últimos seriam os atletas escolhidos por Lorival Santos na relação colocada à disposição pelo Vitória-BA quando o treinador esteve recentemente em Salvador.

A previsão da direção maruja é formar um elenco com 28 atletas, podendo esse número chegar no máximo a 30. Outros reforços estão sendo tentados pelo gerente executivo do clube, Elias Mansur, no Rio Grande do Sul. Ele vem observando jogadores em jogos do Brasileirão Sub-20, mas segundo informou o vice-presidente geral, Cícero Eugênio, a prioridade é escolher jogadores no Grêmio. Nesta quarta-feira, Mansur deve prestigiar a posse do novo presidente gremista, Fábio Koff, que ficou de lhe apresentar uma relação de jovens valores disponíveis. O dirigente marujo só deve retornar à capital alagoana no próximo dia 22.

Os treinamentos prosseguem na Barra de São Miguel, com atividades físicas e com bola nesta terça-feira. Amanhã (quarta-feira), haverá movimentação no estádio local apenas no período matinal. 

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário