07/12/2012

Meia Marielson assinará contrato com o CSA



O CSA também trabalha nos bastidores para reforçar o elenco visando a temporada de 2013, mas ontem vazou os nomes de Marielson ex-ASA e Fortaleza e Cléber Carioca, como reforços do Azulão do Mutange.

A previsão de chegada destes dois atletas está prevista para o Domingo (09), mas o principal problema foi a notícia ter vazado antes da assinatura de contrato com o Azulão.

Projeto Sócio Torcedor

Enquanto o CSA define os últimos detalhes para a pré-temporada 2013, que terá início na próxima segunda-feira na cidade da Barra de São Miguel, o departamento de marketing do clube deu o pontapé inicial no projeto do centenário do Azulão. 

Nesta quinta-feira à tarde, durante entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva, foram apresentados todos os detalhes do contrato assinado com a empresa Unique Sports & Marketing, que vai comandar o programa de sócio-torcedor do clube.

De acordo com o presidente Jorge VI, os contatos já vinham sido mantidos há algum tempo com a empresa,que é responsável pelo programa de sócio-torcedores de times como Atlético-MG, Botafogo e Internacional, e só agora a parceria pode ser concretizada.

Para Monaliza Rocha, gestora de marketing da empresa, o contrato tem como principal objetivo valorizar a marca CSA e oferecer vários serviços aos torcedores do time, como vantagens em clubes de compras e descontos em preços de ingressos. Ela destaca também que a meta é conseguir atingir 5 mil torcedores associados até o fim do primeiro semestre de 2013.

Outras ações que estão sendo desenvolvidas pelo departamento de marketing visam buscar novos patrocinadores e licenciar diversos produtos para a marca CSA. Outra idéia incluída no planejamento das ações para o ano do centenário é a realização de eventos itinerários, levando o CSA a diversas cidades do interior do estado.

Reforços

Marielson ex-ASA e Fortaleza e Cléber Carioca, estão chegando no CSA. Previsão de chegada: Domingo, mas o principal problema é a notícia ter vazado antes da assinatura de contrato com o Azulão.

Pré-temporada confirmada

A delegação do CSA deixa o Mutange por volta das 22h30 deste domingo com destino a cidade de Barra de São Miguel, onde será mesmo realizada a pré-temporada do clube visando as competições de 2013. É que os imóveis que ainda faltavam serem acertados já foram obtidos após nova rodada de negociação com seu proprietário, bem como os campos para treinamento.

O CSA tem certos, para o próximo ano, o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. E o time vai tentar, mais uma vez, vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar do atraso no início da pré-temporada, o treinador Lorival Santos quer que seja mantido o amistoso do próximo dia 22: “É fundamental para checarmos como anda o nosso grupo. Neste momento o que pode dificultar é encontrar um adversário à altura. Porém, este jogo tem que acontecer”.

Após este pretendido amistoso haverá a liberação do elenco para as celebrações de Natal. No dia 26 o grupo retorna à Barra de São Miguel, onde permanece até o dia 30. O primeiro jogo oficial do CSA em 2013 será no dia 12 de janeiro, contra o Comercial, em Viçosa, pelo Campeonato Alagoano.

E mais uma empresa pode figurar no uniforme do Azulão. De acordo com o presidente Jorge Sexto, a empresa multinacional de telefonia TIM sinalizou positivamente para a assinatura de contrato de parceria com o clube.

“É muito bom para o CSA essa visibilidade. A TIM é uma empresa de renome no país e o CSA é o clube de maior torcida em Alagoas”, explicou. “Lutamos muito por essa parceria. Foram várias viagens, reuniões, mas agora tudo caminha para esse fechamento”, completou o mandatário azulino.

Por Jânio Barbosa (7Segundos), com Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário