07/12/2012

Com o Rebaixamento o Sport terá desfalques na temporada 2013



O primeiro a deixar o clube foi o zagueiro Edcarlos. Já projetando o ano de 2013, a diretoria de futebol do Sport informa que o zagueiro Edcarlos não continuará na Ilha do Retiro. O jogador se reuniu com os diretores nesta terça-feira e ficou acertada a sua saída de forma amigável.

O Sport Club do Recife agradece a determinação do zagueiro nas 30 partidas que vestiu o manto sagrado rubro-negro. 

O Segundo a deixar o clube foi o Executivo de Futebol Cícero Souza não continuará no Sport para a temporada 2013. Na noite da última quarta-feira, ele acertou a sua saída com o presindente Gustavo Dubeux e deixa o clube depois de cerca de um ano e meio no cargo.

Para falar um pouco mais da sua saída, Cícero Souza concederá uma entrevista coletiva às 15h30, na Ilha do Retiro. 

O Sport também está abrindo mão de alguns. Seis atletas que estão em fim de contrato não terão os seus vínculos renovados. São eles o zagueiro Willian Rocha, os volantes Lenon e Milton Júnior, os meias Diogo e Marquinhos Gabriel e o atacante Roberson. 

Mas não são só desfalques e demissões, o Goleiro Magrão já pensa na próxima temporada. O Principal ídolo da torcida do Sport no atual elenco, o goleiro Magrão conversou com exclusividade com a equipe do Site Oficial rubro-negro já projetando a próxima temporada. Depois de sofrer com algumas contusões, o capitão espera um ano de 2013 melhor tanto para ele quanto para o clube. Ainda triste com o rebaixamento, o camisa 1 pediu também o apoio do torcedor.

Além dos jogadores que já possuem contrato para a próxima temporada, o elenco do Sport acaba de ganhar mais dois atletas para o ano de 2013. O zagueiro Aílson e o goleiro Matheus já sentaram com a diretoria de futebol e com o presidente Gustavo Dubeux e acertaram as suas permanências por mais um ano na Ilha do Retiro.

Enquanto isso, outros dois jogadores do elenco rubro-negro também já abriram negociações para a renovação de contrato. São eles o volante Tobi e o atacante Henrique. O contrato de ambos se encerra no final deste ano e o clube já demonstrou interesse em continuar com eles para a próxima temporada.
                                                                                        Por: Alberto Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário