10/12/2012

Atacante Rony é o novo reforço do Murici



A direção do Murici confirmou neste fim de semana a contratação do atacante Rony (ex-CSA). O atleta deve se apresentar ao clube nos próximos dias para integrar o grupo de jogadores do alviverde da Zona da Mata. Apesar do nome já ter sido anunciado, a supervisão do Murici, ainda aguarda a assinatura de contrato para confirmar oficialmente a contratação.

Rony foi um dos destaques do CSA no Campeonato Alagoano deste ano, marcando 11 gols, sendo o artilheiro da equipe na temporada e importante nos momentos decisivos com a camisa azulina.

Ao ser confirmada a eliminação do CSA do Campeonato Alagoano, Rony não permaneceu no Azulão, a diretoria alegou que o atacante teve problemas de relacionamento com alguns jogadores do elenco, mas pessoas próximas ao atleta ainda contestam o argumento apresentado pela direção do Azulão.

Sem espaço no CSA, Rony acabou se transferindo para o Itabaiana-SE, onde jogou a Série D, mas a equipe sergipana foi eliminada na primeira fase, então o atacante acabou fechando a temporada defendendo o Vitória na série A2 do Campeonato Pernambucano.

EWERTON MARADONA e WASHINGTON

Mesmo sem confirmar abertamente, a diretoria do Murici também tem interesse em contratar um meia para a disputa do Alagoano 2013. O portal Futebolalagoano.com recebeu a informação de que o desejo da diretoria é tentar a contratação de Ewerton Maradona ex-CRB. A segunda opção é Washington que nesta temporada foi um dos líderes do elenco do CSA no último Campeonato Alagoano e Série D do Brasileiro.

Allan Jones - Futebol Alagoano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário