14/01/2013

Alexandre Máximo, mais um atleta do futuro;


Alexandre Máximo, mais um Atleta do Futuro.


Por João Victor 


 Ele já fez parte da equipe REPORTESPORTS, mais hoje Alexandre Máximo se aprofundou no mundo da bola e,  é mais um que tem um futuro promissor, ele tem 14 anos é atleta do Corinthians Alagoano, e atua ainda em clubes amadores da Região onde ele mora, o Atletas do futuro de hoje mostra quem é Alexandre Máximo, o garoto tímido, mais em campo se transforma.

REPORTESPORTS - Como tudo começou ?

Alexandre Máximo: Bom , começou quando era mulequinho .. eu assistia os jogos de futebol pela TV , dai comecei a mim interessar e começar a gostar a cada dia mais de Futebol , dai fui mim interessando e começando a treinar a partir dai nasceu uma grande paixão em mim ...

REPORTESPORTS - Por quais time você já passou ?

Alexandre Máximo: Real - Rio Largo , Barcelona - Rio Largo , Corinthians Al.

REPORTESPORTS - Você recebe o apoio da família e amigos, como é ? 

Alexandre Máximo: Sim , eles a cada dia que mim dar mais força pra continuar lutanto e correndo atrás dos meus sonhos.

REPORTESPORTS - Você tem alguma inspiração ?

Alexandre Máximo: Claro que sim , em especial aquele de lá de cima , que quando eu menos mereço ele mim ajuda.

BATE RAPIDO com Alexandre Máximo :

Futebol é: Arte

Família é: União
Amigos são: Irmãos
Meu time preferido é: CRB e São Paulo
Meu Jogador preferido é: Paulinho e Arouca

REPORTESPORTS - Bem em nome da equipe do reporte sports, foi um prazer conversar com você e desejamos boa sorte na sua carreira brilhante e sentiremos falta de você aqui no REPORTESPORTS

Alexandre Máximo: Obrigado , desejo tudo em dobro pra vocês.. Eu que agradeço , foi um prazer !

E você ? Conhece? é um atleta que tem futuro ? Conhece algum amigo ? Alguem da Família que se destaca no futebol ou no mundo da bola ? Mande um e-mail para nós contando sua história- redacaoreportesports@gmail.com ou cronistajoaovictor@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário