08/01/2013

Coliseu Extreme Fight é eleito o melhor evento de MMA do Brasil em 2012


Coliseu disputou premiação com grandes organizações brasileiras


Colocando Alagoas em destaque no cenário mundial de grandes eventos das artes marciais, o Coliseu Extreme Fight venceu a disputa com outras grandes organizações brasileiras e foi eleito o melhor evento Nacional de MMA em 2012. A indicação foi feita pela mídia especializada brasileira que se uniu no objetivo de premiar os melhores do MMA Nacional em 2012. A votação foi pública nos maiores sites de MMA do Brasil.

O objetivo era premiar o melhor evento, árbitro, lutador, e todos aqueles que fazem do MMA Nacional um celeiro de astros com o 1º Prêmio Mestre Osvaldo Paquetá.

Foram, inicialmente, 14 categorias avaliadas com cinco escolhas cada. As escolhas foram feitas pelos jornalistas e colocadas em votação pública nos maiores sites de MMA do Brasil. Os jornalistas também votaram em uma categoria à parte denominada “personalidades do ano”, podendo escolher qualquer pessoa, empresa ou instituição ligada ao MMA, para receber o prêmio Eraldo Paes.

O encerramento da enquete foi no dia 20 de dezembro e a divulgação dos resultados no dia 1º de janeiro de 2013, iniciando assim o ano do MMA Nacional, celeiro das lendas mundiais do esporte.

O estado de Alagoas foi representado pelo Coliseu Extreme Fight na categoria Melhor Evento do Evento do ano de 2012. Marcado pela superestrutura, transmissão ao vivo pelo Canal Combate para todo o mundo e o grande respeito entre público e atletas, o Coliseu teve destaque no cenário Nacional do MMA com um pouco mais de um ano de existência. Foram cinco eventos profissionais, três amadores, e uma série de ações sociais como a doação de 12 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas e a parceria com o Hemoal para viabilizar a doação de sangue de mais de 500 pessoas.

“Foram duas grandes emoções, a primeira foi com muita satisfação que recebemos a notícia da indicação ao prêmio, e a segunda a da consagração, do sonho realizado e principalmente pelo reconhecimento nacional de um trabalho organizado por um grupo muito forte e que veste literalmente a camisa do Coliseu. Isso sela nosso trabalho e só vem a nos impulsionar cada vez mais para que possamos mostrar ao Brasil o que Alagoas é capaz”, diz Mário Lôbo, presidente do Coliseu Extreme Fight.

Além da indicação de melhor evento do ano, disputaram e venceram em suas respectivas categorias o diretor técnico do Coliseu Flávio Almendra como melhor árbitro, e o detentor do cinturão dos meio-médios do Coliseu, o atleta Cassiano Tytschyo, como melhor lutador de 2012.

Confira todos os vencedores e o número de votos que cada um recebeu:
Lutador do Ano: Cassiano Tytschyo
Revelação do ano: Raoni Barcelos (Ruas Vale Tudo / Manguinhos)
Luta do ano: John Macapá vs. Rafael Margarida (Shooto 35)
Nocaute do ano: Paulão Filho (BOTB)
Finalização do ano: Goiti Yamauchi (Shooto 31)
Virada do ano: Bruno Machado (contra Jadson Tita)
Retorno do ano: Paulão Filho
Equipe do ano: Nova União
Treinador do ano: Jair Lourenço
Evento do ano: Coliseu
Promotor do ano: André Pederneiras
Árbitro central do ano: Flavio Almendra
Announcer do ano: Xicão Joly
Ring / Cage Girl do Ano: Aryane Steinkopf

TNH1 , com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário