08/01/2013

CSE poderá mandar seus jogos em Arapiraca por falta de estrutura no Juca Sampaio e estreia do time acontecerá no Rei Pelé

CSE não sabe se vai jogar no Juca Sampaio
Foto - Romário Silva





Por Lauren Pieta e Romário Silva - Palmeira Esporte (Parceiro do REPORTESPORTS)

CSE poderá mandar seus jogos em Arapiraca por falta de estrutura no Juca Sampaio

Por Lauren Pieta 

O CSE foca na estréia no próximo domingo(13), em Maceió contra o Sport as 17:00h, mas não sabe se poderá mandar seus primeiros jogos em casa, já que o estádio Juca Sampaio encontra-se em condições precárias e tem grandes chances de ser vetado para o inicio do campeonato alagoano até que reparos sejam realizados.

No último amistoso do CSE, os torcedores relataram que sentiram a arquibancada grande tremer, além disso, a iluminação é deficiente, o gramado não permite que a bola role bem, e os alambrados pela suas condições não oferecem mais segurança. 

Segundo o administrador do estádio, Pepeu informou que nesta terça-feira (08), o engenheiro responsável pelas restaurações no estádio enviará um requerimento informando ao Corpo de Bombeiros que as obras estão em andamento e que serão finalizadas até na próxima segunda-feira (14), dois dias antes do jogo entre CSE X União.     
    
A nossa reportagem esteve no estádio Juca Sampaio e constatou que alguns pedreiros estão fazendo algumas restaurações nas arquibancadas, nos banheiros e nos alambrados.

A prefeitura de Palmeira dos Índios sabe das condições que o Estádio Juca Sampaio encontra-se e buscou parceria com políticos e empresários para que a restauração e modernização venha acontecer, o valor gasto na obra seria de aproximadamente R$ 2 milhões, e o inicio da reforma estava previsto para o começo desse ano (2013), mais o fato é que o CSE tem grandes chances de mandar seus jogos em Arapiraca no estádio de seu maior rival, o ASA, por falta de estrutura no Juca Sampaio.


                       Sport x CSE será Domingo as 17:00h no Rei Pelé

Anunciado a pouco e não muito surpreendente a estréia tão aguardada do CSE no Campeonato Alagoano desse ano não será mais no Estádio Luiz Pontes em Atatiaia diante do  Sport Santo Antônio. A informação é oficial e foi feita por Eurico Beltrão presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF).O Presidente afirmou que o estádio não atende as demandas do Estatuto do Torcedor. 

O jogo entre Sport e CSE será no Domingo as 17:00 no estádio Rei Pelé em Maceió. 
Os outros três jogos da rodada o campeonato já foram definidos com suas datas horários e locais, abrindo a competição no sábado próximo às 16h, Comercial x CSA em Viçosa. E no domingo quem entra em campo será União x CEO às 15h, em União, e Murici x Corinthians às 16h, em Murici. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário