24/01/2013

São Paulo goleia no Morumbi e Complica Bolivar


São Paulo x Bolívar - Copa Libertadores - Luis Fabiano (Foto: Eduardo Viana)
Fotos:Lance Net



Tentando uma vaga na fase de grupos da Libertadores o São paulo entrou em campo contra o Bolivar,e antes de começar o jogo o Piloto brasileiro Felipe Massa vestiu a camisa e desejou Boa sorte pra o time paulista.


Novidade:

No time que disputou o ultimo jogo pelo campeonato paulista apenas a entrada de Aloisio no lugar de Paulo Henrique Ganso

1° Tempo


E o jogo começou bom para o São paulo,logo aos 4 minutos Aloisio cabeceia e mete na trave,e logo as 7 minutos depois de um bom passe de Jadson,Osvaldo chuta pega na trave direita e entra, 1° para o time paulista,e aos 11 minutos Cabrera cabeceia e Rogério Ceni defende em cima da linha,e aos 20 Minutos depois de um bom lançamento de Jadson,Aloisio domina e passa pelo marcador e toca para Luis Fabiano fase o 2° do São Paulo,a partir do gol o São paulo priorizou o toque de bola,depois de uma bela troca de passes entre Douglas e Luis Fabiano,Douglas recebe na entrada da área e chuta por cima do gol aos 31,e aos 45 minutos depois de um belo chute de Aloisio,no rebote do goleiro Luis Fabiano marca o 3° do time paulista e logo após o juiz acabou o 1° tempo.

2° TempoO jogo começou mais lento,com o São paulo trocando passes mais curtos e o Bolivar só chegando ao ataque nas bolas aéreas,e aos 9 minutos depois de um passe de Jadson,Osvaldo chutou,mais a bola passou perto da trave esquerda,Depois de uma boa arrancada de Osvaldo ele toca voltando para Jadson fase o 4° do São paulo,e depois de uma bela arrancada Osvaldo e derrubado na área e é marcado pênalti, Rogério Ceni  bate no canto esquerdo e faz o 5° do São paulo,aos 37 minutos Lizio chuta bem,mais Rogerio Ceni fez boa defesa,aos 47 minutos o juiz apitou o final de jogo,5X0 para o São paulo.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 5 X 0 BOLÍVAR (BOL)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/1/2012, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Robero Silvera (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Marcelo Costa (URU)
Renda/público: R$1.383.036,00/ 41.838 pagantes
Cartões amarelos: Aloísio e Luis Fabiano (SAO); Flores (BOL)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Osvaldo, aos 7'/1°T (1-0); Luis Fabiano, aos 20'/1°T (2-0), Luis Fabiano, aos 45'/1°T (3-0), Jadson, aos 14'/2°T e Rogério Ceni, aos 17'/2°T
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Ganso, aos 26'/2°T); Aloísio (Cañete, aos 24'/2°T), Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
BOLÍVAR: Argüello, Ronald Eguino, Albarracin, Cabrera e Álvarez; Flores, Miranda (Lizio, aos 18'/2°T), Justiniano (Gómez, aos 33'/2°T) e Arce; Cardozo (Yecerotte, no intervalo) e Ferreira. Técnico: Miguel Angel Portugal.

Por:Vitor Silva






Nenhum comentário:

Postar um comentário