23/01/2013

CRB conquista a sua primeira vitória na Copa do Nordeste




Por Caio César 

CRB consegue sua primeira vitória na Copa do Nordeste , e que vitória o time conseguiu manter um controle do jogo mesmo levando alguns perigos durante a partida , o CRB conseguiu que sua torcida ficasse feliz com o time e esperançosa para o restante da competição .

O Jogo


O primeiro tempo da partida foi bastante disputado e começou com o CRB partindo para cima do Feirense. Logo no primeiro minuto de jogo, o time alagoano teve a primeira chance de abrir o placar, com o atacante Henry, que cabeceou para o goleiro Henrique defender tranquilo. O Feirense não se intimidou e também saiu para o jogo, logo no início da partida.
Aos 13 minutos de jogo, o volante do CRB Diego Aragão sofreu uma falta na entrada da área do Feirense. Na cobrança, o lateral Paulo Sérgio tentou marcar o gol, mas errou o alvo do goleiro Henrique. O time baiano marcava muito bem as jogadas do Galo e procurava sair nos contra-ataques. O CRB, por sua vez, tinha dificuldade na criação das jogadas e dava chances para o Feirense se organizar e sair jogando.
Na metade da primeira etapa, o zagueiro Rodrigão, do CRB, sentiu uma fisgada na coxa e teve que ser substituído. O técnico Heriberto da Cunha colocou o meia Paulo Vitor em campo e o time alagoano, que começou no 3-5-2, passou a jogar no esquema 4-4-2. E logo depois da entrada de Paulo Vitor, o CRB conseguiu abrir o placar, aos 25 minutos, com o atacante Carlão cabeceando para o chão no contrapé do goleiro Henrique, depois de cruzamento do lateral-direito Paulo Sérgio.
E não deu nem tempo do CRB comemorar. Três minutos depois de sofrer o gol, o Feirense conseguiu empatar o jogo com Djavan,  que tocou a bola na saída do goleiro Tiago, do CRB, depois de receber um ótimo passe do atacante Dadaí. Logo depois do empate o Feirense quase virou o placar com o Jaiminho, que chutou de longe e obrigou o goleiro do CRB a fazer uma grande defesa. Antes do final do primeiro tempo o Feirense ainda teve outra chance de virar o placar, depois que Roberto chutou forte para o goleiro do CRB espalmar e o atacante Jaiminho quase conseguir chegar na bola e empurrar para o fundo do gol.
No segundo tempo, foi o Feirense quem começou buscando o gol e aos quatro minutos Cristiano tentou virar o placar de bicicleta, mas o goleiro Tiago, do CRB, segurando a bola.
Na primeira tentativa do CRB no segundo tempo, o Galo conseguiu chegar ao segundo gol, aos seis minutos, com o meia Paulo Vitor, aproveitando o rebote do goleiro Henrique, depois de chute do atacante Henry.
Depois do gol do time alagoano, o Feirense saiu para o jogo em busca do empate. O CRB se fechava e buscava as jogadas de contra-ataques. Aos 28 minutos da etapa complementar, o atacante Jaiminho quase empatou o jogo numa cabeçada em cima do goleiro Tiago, depois de um cruzamento do lateral Edicarlos.
E quando o Feirense era melhor e buscava o empate, o CRB, numa bela jogada de contra-ataque, conseguiu ampliar o placar aos 31 minutos, novamente com Paulo Vitor. Após um ótimo lançamento do atacante Henry, Jairo recebeu a bola na cara do gol e rolou para o meia do Galo marcar o seu segundo gol no jogo.
À partir daí, o time alagoano passou a administrar o jogo e tocar mais a bola, esperando o fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário