08/02/2013

CEO derrota o CSA de virada por 3 x 1 e assume a liderança; veja os gols


Nen comemora o gol da virada no primeiro tempo

Na partida que valia a liderança do Campeonato Alagoano, o CEO surpreendeu e venceu o CSA de virada por 3 x 1 no Estádio Rei Pelé, na noite desta quinta-feira (7), pela 8ª rodada. O duelo teve transmissão da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió e do TNH1.
No primeiro tempo, o começo era melhor para o Azulão, que distribuía bem a bola e pressionava. Enquanto isso, o Galo do Sertão tentava o contra-ataque, mas não assustava. A partida seguiu movimentada. O CSA continuou melhor e criando lances de gol constantemente, só que a pontaria não estava calibrada. Em cobrança de falta, Rodriguinho abriu o marcador aos 17 minutos. Só que na primeira tentativa de gol do CEO, Ivan conseguiu empatar aos 25 minutos. Depois, a partida deu uma leve esfriada, mas mesmo assim o time marujo conseguia controlar o jogo. Enquanto o Azulão apostava na rápida troca de passes alternando pelos lados, o Galo do Sertão buscava os contra-golpes em velocidade. Aos 40 minutos, Nen conseguiu virar para o time visitante e a etapa inicial acabou com a vitória sertaneja.
No segundo tempo, a partida voltou equilibrada, porém morna, com os dois times tocando a bola sem tanta pressa. Aos 3 minutos, Denilson ampliou o marcador para o CEO. Aparentemente abatido, o Azulão não conseguia reagir e enquanto isso o Galo do Sertão estava tranquilo, marcava bem e não queria deixar o time da casa crescer. Jogando com muita paciência, o CEO ia administrando o resultado e explorava os lançamentos longos para os velozes atacantes. Já o CSA tentava se encontrar no jogo, só que cometia muitos erros de passes no ataque e quase não dava trabalho ao goleiro adversário. O Azulão até que tentava pelo menos diminuir, e eventualmente pressionava, só que o time sertanejo estava seguro na sua defensiva, conseguia segurar, e saiu vitorioso.
Com o resultado de 3 x 1, o CSA, que queria a vitória para disparar na liderança, caiu para a 2º colocação com 14 pontos. Já o CEO, que teve a estreia do técnico Gilmar Batista e tentava arrancar os três pontos para tirar o Azulão do topo da tabela, conseguiu seu objetivo e assumiu o 1º lugar com 15 pontos.
1º tempo
Com 1 minuto, Celico cobrou falta para a área e Adalberto cabeceou por cima da meta.
Em grande chance, Everaldo recebeu e na cara do gol chutou errado e mandou para fora, aos 3 minutos
O começo era melhor para o Azulão, que distribuía bem a bola e pressionava. Enquanto isso, o Galo do Sertão tentava o contra-ataque, mas não assustava.
Aos 7 minutos, Fabiano arriscou o chute de longe, mas a redonda passou longe do gol de Humberto.
A partida seguiu movimentada. O CSA continuou melhor e criando lances de gol constantemente, só que a pontaria não estava calibrada.
Em chute de longe, porém fraco, Levi mandou para fora, aos 14 minutos.
É GOL! Em bela cobrança de falta, Rodriguinho mandou com categoria, a bola bateu no travessão, entrou e voltou. CSA 1 x 0, aos 17 minutos.
Fazendo jogada individual, Robério tomou da zaga sertaneja e chutou forte, só que Humberto pegou em dois tempos, aos 22 minutos.
É GOL! No primeiro lance de gol do CEO, Ivan partiu em velocidade, invadiu a grande área, driblou Flávio e colocou no fundo da rede. CEO 1 x 1, aos 25 minutos.
Depois, a partida deu uma leve esfriada, mas mesmo assim o time marujo conseguia controlar o jogo. Enquanto o Azulão apostava na rápida troca de passes alternando pelos lados, o Galo do Sertão buscava os contra-golpes em velocidade.
É GOL! Aos 40 minutos, Nen soltou uma pancada cobrando falta no meio do gol e Flávio aceitou. CEO 2 x 1.
Nos minutos finais, o duelo era equilibrado, só que as duas equipes errava muitos passes no ataque.
2º tempo
A partida voltou equilibrada, porém morna, com os dois times tocando a bola sem tanta pressa.
É GOL! Em contra-ataque rápido, Denilson recebeu entre dois zagueiros, partiu sozinho para o ataque e na cara de Flávio tocou na saída do goleiro. CEO 3 x 1, as 3 minutos.
Aparentemente abatido, o Azulão não conseguia reagir e enquanto isso o Galo do Sertão estava tranquilo, marcava bem e não queria deixar o time da casa crescer.
Aos 13 minutos, Washington tocou para Everaldo, que arriscou de fora da área e mandou para a linha de fundo.
Dois minutos depois, Mithyuê tentou surpreender o goleiro adversário e mandou de fora da área, só que a redonda foi para fora.
Ivan recebeu um belo passe pelo meio e tentou um toquinho por cima de Flávio, que conseguiu fazer a defesa aos 22 minutos.
Em chute do meio campo tentando encobrir Flávio, Nen tentou ampliar, mas o arqueiro azulino pegou, aos 24 minutos.
Jogando com muita paciência, o CEO ia administrando o resultado e explorava os lançamentos longos para os velozes atacantes. Já o CSA tentava se encontrar no jogo, só que cometia muitos erros de passes no ataque e quase não dava trabalho ao goleiro adversário.
Em chutaço de Mithyuê, aos 30 minutos, o goleiro Humberto teve muito trabalho para conseguir espalmar a bola.
Em nova tentativa do time azulino, Everaldo pegou de fora da área, só que isolou a bola, aos 33 minutos.
O Azulão até que tentava pelo menos diminuir, e eventualmente pressionava, só que o time sertanejo estava seguro na sua defensiva, conseguia segurar, e saiu vitorioso.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2013 – 8ª rodada
Jogo: CSA 1 x 3 CEO
Gols: CSA- Rodriguinho, aos 17’ do 1T/ CEO- Ivan, aos 25’, Nen, aos 40’ do 1T e Denilson, aos 3’ do 2T
 Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 07/02 (quinta-feira)
Hora: 20h30
Árbitro: George Alves Feitosa (FAF)
Auxiliar 1: Esdras Mariano (CBF-AL)
Auxiliar 2: Benilson dos Santos (FAF)
CSA:
1- Flávio
2- Jeferson Parrudo
3- Leandro
6- Adalberto
4- Fabiano
5- Levi (16-Mithyuê, aos 8’ do 2T)
8- Marielson (15-Rodolfo, aos 24’ do 1T)
11- Celico
10- Rodriguinho (17-Washington, no intervalo)
7- Robério
9- Everaldo
Técnico: Lorival Santos
Banco CSA: 12-Jorge Miguel, 13-Cleberson, 14-Rhenan, 15-Rodolfo, 16-Mithyuê, 17-Washington, 18-Gilmar. 
CEO:
1- Humberto
2- Vovô
3- Williams José
4- Vitor
6- Nildo (15-Roger,  aos 20’ do 2T)
5- Mazinho
7- Cristiano
8- Palhinha
10- Nen (16-Sóstenes, aos 28’ do 1T)
11- Ivan
9- Denilson (18-Buiu, aos 33’ do 2T)
Técnico: Gilmar Batista
Banco CEO: 12-Osmar, 13-Noé, 14-Ronald, 15-Roger, 16-Sóstenes, 17-Aurélio, 18-Buiu.
Paulo Victor Correia - TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário