08/02/2013

Atletas do Futuro: Jeferson Douglas, é mais um atleta do futuro


http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533828_196534750492729_645020198_n.jpg
Jeferson Douglas em Ação.
Arquivo Pessoal. 


Por João Victor 

Jeferson Douglas, tem 15 anos, é de Rio Largo, é meio campo de um time amador da região, já passou por diversos clubes amadores de Rio Largo, ele é um dos que tem um talento e que mandou para o reporte sports a sua história, hoje convidamos a você , a conhecer um pouco mais de Jeferson Douglas, conhecido por seus amigos de clube,  como GALEGUINHO.  Acompanhe:

REPORTESPORTS - Como tudo começou ?

Jeferson Douglas - Jogando no meio da rua.  Foi no meio da rua que um cara mim chamou para jogar o campeonato Rio Larguense,  isso foi em 2008 , dai foi que eu vi que tinha futuro e mim apaixonei pelo futebol.


REPORTESPORTS - Por quais time você já passou ?

Jeferson Douglas  - Ponte preta, matrix, são miguel, Pequenos Craques, Real madrid e Barcelona.


REPORTESPORTS - Você recebe o apoio da família e amigos, como é ? 
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/155900_176801839132687_2054008312_n.jpg
Amigos de Jeferson Douglas
Arquivo Pessoal

Jeferson Douglas - Minha mãe não mim apoia não,  mais meu pai sim. Meus amigos falam que eu tenho futuro , meus amigos é que mim da mais apoio eu acho , porque minha familia parceiro nem tanto.

REPORTESPORTS - Quais teus planos para o futuro ?

Jeferson Douglas - Rapaz da meu maximo pra ver se consigo chegar pelo menos no time do meu estado. Meus planos parceiro e ser só jogador de futebol.

BATE RAPIDO com Jeferson Douglas :

Futebol é: Ousadia e Alegria
Família é: Pra mim é tudo sem ela, eu não vivo
Amigos são: Muito importantes na minha vida
Meu time preferido é: Flamengo e Chelsea
Meu Jogador preferido é: Messi.



E você ? Quer contar a sua história pro ATLETAS DO FUTURO ? mande sua história, falando que quer participar e que esporte ou esportes que você pratica pro e-mail: redacaoreportesports@gmail.com, estamos esperando!

Conheça quem já contou sua história pro Atletas do Futuro, clique AQUI

5 comentários:

  1. excelente jogador !!! Jefersson ta de parabéns, dribles curtos e rapido!!

    ResponderExcluir
  2. Jogar muito esse garoto os dribles dele meu irmão chegar da raiva kkkk jogar muito vc jeferson douglas !

    ResponderExcluir