08/02/2013

Quedas: Heriberto da Cunha não é mais técnico do CRB e Lorival Santos não é mais técnico do CSA

Heriberto da Cunha não é mais técnico do CRBLorival Santos não é mais treinador do CSA
Heriberto da Cunha não é mais técnico do CRB e Lourival não é mais técnico do CSA



Da Redação REPORTESPORTS, com Paulo Victor Correia (TNH1)

Durante a tarde desta sexta feira (08), foram anunciadas mudanças no lado regatiano e azulino. No CRB, foi dado como oficial a saída de Heriberto da Cunha e de mais dois jogadores. Em um acordo com a diretoria, o técnico acertou sua recisão de contrato.


Além de Heriberto da Cunha, o goleiro Cristiano e o atacante Bryan foram desligados. No caso do arqueiro, ele vai encerrar sua carreira aos 35 anos, e em relação a Bryan, deve retornar ao Palmeiras, onde tem contrato.
Não estão descartadas novas dispensas. A diretoria irá avaliar cada atleta nos próximos dias e até o término do Carnaval deve confirmar mais nomes a serem desligados.
Até então quem vai comandar os treinos no galo é Ivanildo, técnico do sub - 20, o novo treinador deve ser confirmado na próxima semana. Sobre reforços, um goleiro será contratato de forma imediata, bem como mais reforços. Alguns deles, inclusive, serão por indicação do novo técnico.
Já no lado azulino, foi dado como oficial também a queda do Lorival Santos, por conta da queda de rendimento da equipe nos últimos jogos dessa temporada , o treinador junto com a direção azulina acertaram seu desligamento. Apesar de a diretoria não se pronunciar de forma oficial, é provável que um ex-técnico assuma o cargo.
De acordo com o setorista da Rádio Pajuçara FM, Rodrigo Cortez, o nome de Círio Quadros, irmão do dirigente Otávio Quadros, surgiu nos bastidores. Ele já é conhecido do torcedor azulino e comandou o CSA no Campeonato Alagoano do ano passado, quando deixou o cargo alegando problemas no extra-campo, após uma goleada aplicada no Penedense por 4 x 0. Em seu lugar, foi contratado o próprio Lorival Santos, no dia 11 de março de 2012.
A diretoria azulina já entrou em contato com Círio Quadros, porém, ainda de acordo com Rodrigo Cortez, o entrave se encontra na rescisão contratual deste treinador com o Riograndense, clube no qual está dirigindo. Sendo assim, até o momento não houve nenhuma oficialização sobre o nome do novo técnico do CSA.
Além de Círio Quadros, surgiu também o nome de Heriberto da Cunha, que foi desligado do CRB também nesta sexta-feira. A qualquer momento a diretoria azulina divulgará o nome do novo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário