24/03/2013

Rogélio 'Balotelli' salva timão que empata com CSA nos acréscimos


Foto - TNH1
.





Por João Victor

Finalizando a 5º rodada Corinthians e CSA se entraram em campo neste domingo (24), ás 15h15, no Nelson Peixoto Feijó, o azulão queria vencer a partida para ocupar a liderança com um jogo a menos, já o Corinthians queria fazer as pazes com sua torcida e chegar ao G4.

A partida começou bastante equilibrada, mais o azulão passou a dominar e chegar com mais facilidade no gol do timão da via expressa, logo aos 03 minutos da primeira etapa em uma cobrança de falta Elyeser abriu o placar, acertando em cheio no ângulo do goleiro Juninho que não teve como defender.

Após o gol o azulão continuou pressionando o timão da via expressa, sendo que por uma falha Jonathan foi derrubado na grade área e Francisco Carlos do Nascimento marcou penalidade máxima para o Corinthians e Rogélio Ávila o 'Ballotelli' do timão , foi para cobrança e acabou deixando tudo igual. A primeira etapa prosseguiu com as duas equipes pressionando uma a outra, mais assim acabou a primeira etapa no 1 X 1 .

Na volta para segunda etapa a partida voltou a continuar equilibrada, mais aos 07 minutos a vez foi do CSA, Elyeser saiu driblando todos da zaga do corinthians, mais foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti para o azulão, o artilheiro do Alagoano 2013, Everaldo foi para cobrança e acertou em cheio no gol do goleiro Juninho, que não teve condições de pegar , e assim o CSA ampliou o placar.

A partida voltou a ficar mais equilibrada, mais nos acréscimos finais o Ballotelli do timão, teve uma chance e chutou forte sem chances para o goleiro Jorge Miguel, e acabou que o CSA cedeu o empate, e assim terminou a segunda etapa CORINTHIANS 2 X 2 CSA;

Com esse resultado de 2 X 2 , o CSA perdeu de assumir a liderança e o CRB segue liderando a competição, confira a classificação atualizada - AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário