28/04/2013

CEO e CRB fica no empate e decisão ficou para sábado

CEO 1 X 1 CRB


Por João Victor
 
Hoje foi a vez de CEO e CRB os dois galos estrearem na semifinal do Alagoano, um confronto que para muitos uma surpresa já que o CEO surpreendentemente conseguiu se classificar para as semis, o galo foi em busca de vencer para cumprir o seu dever fora de casa e assim como o seu adversário, vencer e sobriver apenas de um empate no próximo jogo, mais não foi bem isso que aconteceu o CEO mais uma vez mostrou que é um time forte dentro de casa e conseguiu um empate com o CRB.


A partida começou bastante disputada e equilibrada, as equipes trocavam passes e tentavam a todo custo abrir o placar, o tempo foi passando e a equipe visitante pressionou o galo do sertão e aos 17 minutos veio a resposta, Jairo de fora da área marcou um golaço para o galo da praia, após o gol o CEO ainda mostrou jogo, mais não adiantou muito e a primeira etapa terminou com o CRB vencendo.


Na volta da segunda etapa o galo voltou mais forte e dava mais trabalho para o CEO, mais o galo do sertão mostrou reação e marcou, aos 09 minutos Denilson recebeu após uma cobrança de escanteio e de cabeça empatou para o CEO, para o delírio dos torcedores que compareceu ao Edson Matias.


E assim foi pressão de um lado, pressão do outro e empate no final, este resultado de 1 X 1 faz com que quem vencer no Rei Pelé, no próximo sábado (04), ás 20h30, se ocorreu empate a decisão vai para prorrogação, se continuar empatado a decisão vai para os pênaltis.


Agora o CRB visa a Copa do Brasil, onde nesta quinta – feira (25), a equipe regatiana recebe no Rei Pelé, o Botafogo (RJ), ás 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário