06/04/2013

Com estreia de novo técnico, ASA vence o CEO

ASA vence o CEO e técnico estreia com pé direito 



Por João Victor 

Depois de ganhar do CEO, na última terça - feira (03) , o Alvinegro voltou a campo contra o galo do sertão neste sábado, estreando seu novo técnico que por sinal , começou bem e o alvinegro queria  se assegurar no G4 e conseguiu, e   venceu o CEO  nesta tarde por 2 x 0.

Nos minutos inicias o alvinegro comandou a partida deixando poucas oportunidades para o CEO, o alvinegro assustou o CEO quando Léo Gamalho saiu sozinho pelo lado esquerdo, tentou montar sua jogada mais acabou sendo empedido pela zaga do galo do sertão, o ASA continuou assustando , mais veio a resposta aos 10 minutos quando o CEO teve uma cobrança de falta, mais acabou que disperdiçou, chutando a bola para fora. A partir dai o CEO começou a assustar um pouco , mais nas oportunidades que teve pouco soube aproveitar.

Aos 30 minutos, Léo Gamalho em uma atrapalhada da zaga do CEO pegou a bola e chutou forte não dando para o goleiro Alexandre pegar , com isso o alvinegro saiu na frente para o delírio dos torcedores no fumeirão. Após o gol o ASA continou pressionando o galo do sertão, mais aos 40 minutos Nem teve uma chance pelo CEO, em uma bela cobrança de falta , ele chutou forte , que por sorte o goleiro Jeferson conseguiu defender. A resposta do ASA veio em cobrança de falta, Tiago Garça ampliou para o alvinegro e assim encerrando o intervalo. 

Na volta da segunda etapa o alvinegro voltou com todas as forças, logo no primeiro minuto Tiago Garça escapou da zaga do CEO, deu um belo passe para Didira que estava em posição irregular, ele ainda acertou no gol mais a arbitragem acabou dando o gol como impedindo. O jogo ficou muito equilibrado, mais gol , não teve mais e assim acabou, ASA 2 X 0 CEO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário