06/04/2013

Murici vence Corinthians e volta ao G4

Murici amplica um placar magro de 1 X 0 e retorna ao G4



Por João Victor

Finalizando a 8ª rodada do Hexagonal e uma tarde de muito futebol, MURICI e CORINTHIANS se enfrentaram, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Uma disputa que valia a volta de um dos dois times ao G4 e quem acabou levando a melhor foi a equipe da zona da mata Alagoana, que volta ao 4º lugar com 10 pontos.

A partida de inicio foi bastante movimentada, as duas equipes trocavam passes e tentava chegar um ao gol do outro, após a partida se tornar equilibrada, a equipe da zona da mata mostrou reação, e aos 33 minutos Reinaldo Alagoano recebe e acerta um bolão, não dando para o goleiro do timão da via expressa e para o delírio dos torcedores do Murici. Após o gol a equipe do Murici cresceu muito na partida, mais não conseguiu ampliar e o Corinthians não conseguiu empatar, sendo assim encerrou o primeiro tempo Murici 1 x 0 Corinthians;

Na volta do segundo tempo o jogo ficou equilibrado, o Murici teve chance de ampliar , após ter seu jogador caido na área , a arbitragem marcou penalidade máxima favorecendo ao time alviverde, Cristiano Brasília foi para cobrança mais acabou disperdiçando chutando para fora. Nos minutos finais o timão da via expressa ainda pressinou chegando a chance de gol, mais não conseguiu empatar e acabou perdendo para o Murici , pelo placar magro de 1 X 0 .

Corinthians e Murici só voltam a campo no sábado, o Murici recebe em casa o CRB e o timão da via expressa recebe em casa , a equipe do CEO.

Resultados de hoje e a classificação:

ASA 2 X 0 CEO
CRB 1 X 0 CSA
MURICI 1 X 0 CORINTHIANS

1º CRB - 14
2º ASA - 12
3º CSA - 12
4º MURICI - 10
5º CEO - 09
6º CORINTHIANS 08






Nenhum comentário:

Postar um comentário