Por João Victor
Em um sábado recheado de futebol , o clássico não poderia ficar de fora, CRB e CSA se enfrentaram neste sábado (06) , o primeiro jogo deu empate ( 1 x 1 ) , as duas equipes foram a campo apenas no foco de se tornar líder da competição.
A partida começou bem movimentada, nos primeiros minutos as duas equipes atacavam bastante e tocavam muita bola, deixando o clássico equilibrado, mais aos 07 minutos de partida Schwenck recebeu, fez o cruzamento de cabeça, mais Henrique acabou tirando com a mão em cima da linha e pelo feito acabou sendo expulso, deixando o azulão com menos um e o árbitro acabou marcando penalidade máxima. Schwenck foi para cobrança aos 09 minutos e de pênalti acertou em cheio no lado esquerdo do goleiro Flávio.
Após o gol o CSA não parecia que estava com menos um e jogava de igual para igual com o CRB,chegando até a dominar parte da primeira etapa,já chegando na metade da primeira etapa o galo se mostrou mais forte e dominou a partida. Nos minutos finais , a partida voltou a ficar equilibrada, mais acabou assim com o galo indo para o intervalo de partida, ganhando por 1 x 0 .
Na volta da segunda etapa o azulão voltou pressionando, mais a partida voltou a ficar bastante
equilibrada e assim prosseguiu todo o segundo tempo, a cada minuto que passava
as equipes pressionava um ao outro, mais nada de gol saiu e assim acabou com
que o CRB vencesse o CSA, por 1 x 0 .
Esse resultado garantiu o CRB na primeira colocação e a vaga para as semifinais e o CSA
desceu para 3º posição.
Os dois times agora visam a Copa do Brasil, o galo viaja até
Manaus para encarar o Fast Club, já o azulão se prepara para receber o
Cruzeiro. Alagoano só sábado para o CRB que encara o Murici, em Murici , já o CSA só
retorna a campo domingo enfrentando o ASA
no Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário