11/04/2013

CSA joga bem, mais perde para o Cruzeiro

Foto - Ailton Cruz
CSA faz boa partida, mais acaba perdendo para o Cruzeiro


Por João Victor

Em Maceió a história foi outra, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) recebeu o Cruzeiro (MG) , a partida não foi tão fácil assim, o clube alagoano mostrou que queria jogo, tanto é que jogou bem , fez boas jogadas, teve chances de gol, mais acabou que desperdiçou e acabou sendo eliminado da competição, pois perdeu por 3 x 0.

Logo nos minutos inicias de partida o azulão do mutange mostrou jogo e pressionou a equipe do Cruzeiro, Diego Clementino teve uma oportunidade de abrir o placar pro time da casa , mais acabou desperdiçando, e prevaleceu o ditado quem não faz, leva. Aos 09 minutos, Diego Sousa recebeu um passe de Dagoberto que chutou forte sem dar para o goleiro Flávio. O CSA, pareceu que não sentiu o primeiro gol e seguiu jogando bem e assustando a equipe visitante.

Na volta para o segundo tempo a partida ficou equilibrada, mais a Raposa queria a vitória e acabou ampliando aos 08 minutos, de pênalti, Dagoberto ampliou, com o 2 x 0 o CSA tinha que lutar para tentar fazer 1 para tranquilizar a situação, mais não foi o que aconteceu, o gol fatal da eliminação do CSA veio aos 41 minutos, Ricardo Goulart fez o terceiro gol da Raposa e acabou fazendo com que a equipe se classificasse para a próxima fase da competição.

O CSA agora visa só o estadual, onde neste domingo (14), enfrenta o ASA, ás 17h, no Estádio Rei Pelé.

Além da classificação do Cruzeiro, mais 07 clubes se classficaram para próxima fase, foram eles: Ceará (CE), Santa Cruz (PE), Nacional (AM), Bragantino (SP), Figueirense (SC), Atlético (GO)e o Paysandu (PA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário