04/05/2013

Jogos de volta da semi acontecem hoje e times brigam para conseguir vagas em competições

Confira tudo das partidas de volta da semifinal do Alagoano

Por João Victor, com Paulo Victor - TNH1

Hoje tem a rodada de volta das semifinais do Alagoano 2013, as disputas de hoje valem vagas em grandes competições, além claro de se classificar para disputar a final do Alagoano;

CRB X CEO - 20h30 - HOJE!

Hoje no Rei Pelé a bola rola para CRB e CEO, ás 20h3,  no primeiro jogo foi 1 X 1 , se acontecer um novo empate a decisão vai para prorrogação , se caso terminar no empate, a decisão fica para os pênaltis e claro, quem vencer se torna o primeiro classificado para final do Alagoano.

No CRB o técnico Ademir Fonseca tem alguns problemas como os desfalques do goleiro Galatto, o lateral - direito Paulo Sérgio, o zagueiro Audálio e o lateral - esquerdo João Victor, todos estão suspensos, porém nem tudo é preocupação, quem volta hoje a campo é o atacante Pikachu, juntamente com Denilson que deve começar a partida no banco, e enquanto ele estiver no banco, quem deve assumir o lugar dele é Carlão.

O provável time do galo téra Tiago no gol, Diego Aragão assume como lateral - direito, Gladstone continua na zaga e Marcos Antônio vai jogar improvisado como lateral - esquerdo, o galo deve ir a campo desta forma:Tiago; Diego Aragão, Marcus Vinicius, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão (Denilson) e Schwenck.

Já no lado do surpreendente galo do sertão vai a campo hoje com a mesma formação da semana passada , onde o time empatou em 1 X 1 , o CEO deve vim com força máxima para essa disputa , a equipe quer fazer história e ser a primeira equipe do Sertão a chegar uma final de Alagoano e sem contar que o CEO se avançar pode ganhar vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

O provável time do galo do sertão é: Alexandre; Roger, Williams José, Victor e Nildo; Mazinho, Cristiano, Jacobina, Nen e Aurélio; Denilson.

CSA X ASA - 17h - AMANHÃ!

Amanhã os torcedores alagoano conhecem o segundo finalista do Alagoano, ás 17h, no Rei Pelé, o clássico entre CSA e ASA vai agitar o trapichão, a decisão vai ser melhor ainda onde as duas equipes também buscam conseguir ir para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

No lado azulino o foco essa semana foi total no ASA, a torcida promete lotar as dependências do Rei Pelé e fazer uma grande festa para o azulão, onde no primeiro jogo a equipe conseguiu vencer o ASA, em Arapiraca.

Em relação ao time, Beto Almeida está com o time na cabeça, mais segue em dúvida com relação ao atacante, se não for Diego Clementino, as opções são Anderson ou Mendes, de desfalque só o volante Elyser que ainda está com Catapora e do lateral - direito, Leandrinho que está suspenso, portanto Beto deve escalar desta seguinte forma o azulão: Flávio; Levi, Leandro, Adalberto e Rogerinho; Robson, Rodolfo, Rodriguinho e Alex; Diego Clementino (Anderson ou Mendes) e Everaldo.

Já no lado alvinegro vai inspirado e com força total já que na ultima quarta feira, jogando pela Copa do Brasil, aplicou um chocolate no Ceará, e vai tentar ganhar do azulão para garantir sua classificação , o técnico Ricardo Silva só deve confirmar a sua equipe, antes da partida, mais uma provavel equipe já foi 'desenhada' , entretanto Silva não terá o lateral - esquerdo Chiquinho que está suspenso, Thalysson pode assumir seu lugar, Edson Veneno é uma dúvida no alvinegro , já que ele se recupera de uma lesão, e Osmar que estava na DM, machucado, vai disputar com Gabriel para ver quem vai ser titular.

O ASA pode ir a campo desta maneira - Gilson; Gabriel (Osmar), Tiago Garça, Fabiano e Thalysson; Cal, Geovane, Pedro Silva e Didira; Wanderson e Léo Gamalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário