02/07/2012

Cristiano vai voltar a ser titular do CRB



O CRB perdeu o goleiro Anderson por um mês. De acordo com o repórter Luciano Costa, da Rádio Jornal, o camisa 1 quebrou o dedo mínimo da mão esquerda e a previsão de recuperação é de quatro ou cinco semanas.
Reserva imediato de Anderson, Cristiano vai ser o substituto na partida de sábado (07), contra o América-RN, no Estádio Rei Pelé. Recuperado de lesão e já em avançado estágio de recuperação física, o atacante Aloísio Chulapa pode aparecer entre os relacionados para este confronto.
Ele se submeteu a uma artroscopia no joelho esquerdo e espera atuar em alto nível até o fim desta temporada, quando deve confirmar a sua aposentadoria. Jogador mais conhecido do elenco regatiano, ele intensificou os treinamentos na última semana para reforçar o time na Série B. "Quero muito ajudar o Galo nessa competição tão importante. Vontade não falta", comentou Aloísio.
Luciano
Contratado na semana passada, o meia Luciano, ex-América-MG, precisa fazer trabalhos específicos para reforçar sua musculatura e não deve atuar no próximo sábado. O jogador, de 28 anos, tem um histórico de lesões e precisa da atenção especial do preparador físico regatiano, Cláudio Creato.
Tabela
Com sete pontos, o Galo é o 16º colocado no Brasileiro da Segunda Divisão. Sábado (30), o time foi derrotado pelo Criciúma por 2 x 0, em Santa Catarina.
Mais.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário