Depois de Leandro Castán, que acertou a transferência para a Roma (ITA), o atacante Willian é mais um a deixar o Corinthians após a decisão da Copa Santander Libertadores, na próxima quarta-feira.
Nos últimos dias, seu representante, Eduardo Uram, entrou em acordo com o clube ucraniano e os dirigentes do Timão. A negociação sairá por cerca de US$ 5 milhões (cerca de R$ 10 milhões). A proposta do Metalist chegou há cerca de 20 dias e mexeu com a cabeça do atacante. Sem espaço, ainda mais com a ascensão de Romarinho, ele viu com bons olhos a saída para o exterior. A proposta financeira era irrecusável, e a diretoria alvinegra deu o aval.
O Banco BMG é detentor de 55% dos direitos econômicos. O empresário Eduardo Uram tem 22,5%, enquanto outro grupo de investidores tem os outros 22,5%. O Corinthians tinha direito de comprar 30% no fim de 2011, mas não confirma se realizou a operação. Se não tiver adquirido, terá somente 20% do lucro da venda.
Tudo já está apalavrado, mas será concretizado apenas após quarta-feira. Este foi um pedido de Willian, que não quer perder a concentração na final contra o Boca Juniors.
Vale lembrar que mais quatro jogadores já têm as saídas definidas após a competição sul-americana: o zagueiro Felipe, o lateral-esquerdo Ramon, o meia Ramírez e o atacante Gilsinho.
LANCENET !
Nenhum comentário:
Postar um comentário