02/07/2012

Loco muito perto do Figueira !


HOME Loco Abreu (Foto: Alexandre Loureiro)
A era de Loco Abreu no Botafogo está perto do fim e o destino do camisa 13 deve ser o Figueirense. O diretor de futebol do clube catarinense, Marcos Moura Teixeira, chega ao Rio nesta terça-feira para se reunir com a diretoria carioca e fazer a proposta oficial pelo atacante.
Pela idolatria e bom relacionamento que Abreu tem com a diretoria alvinegra, o clube não será empecilho para que a transferência aconteça. A partir do momento que Loco sinalizar a intenção de se transferir, uma reunião será imediatamente marcada e as partes definirão um acordo amigável.
O empresário do jogador, Jorge Chijane, conversou com a reportagem do LANCENET! por telefone e disse que existe a chance de algo acontecer nos próximos dias.
- Ele é jogador do Botafogo. Realmente ligaram para mim e alguma coisa pode acontecer terça ou quarta-feira. Por enquanto ainda não tem nada - despistou Chijane.
Há um mês, o uruguaio revelou sua insatisfação com a reserva e disse que poderia mudar de ares para ser titular. A ideia do camisa 13 é ser titular para continuar sendo convocado para a seleção uruguaia, já que tem projeto de disputar mais uma Copa do Mundo.


LANCENET ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário