06/09/2012

Atlético e Bahia deixam placar em branco no Pituaçu



A insistência não deu resultado. Faltou pontaria ao Atlético, que foi superior ao Bahia principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu acertar o gol baiano. Na noite dessa quarta-feira (5), Galo e Bahia ficaram no zero a zero no estádio do Pituaçu.
O Atlético é o líder do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga nesta quinta-feira (6) contra o Santos, no Engenhão. O Bahia é o 15º, com 24. Na próxima rodada os atleticanos recebem o Palmeiras, domingo (9), às 18h30, no Independência.
Bahia e Atlético fizeram primeiro tempo fraco e sem emoção. Sem Danilinho e Ronaldinho, Bernard começou pela direita, Escudero pela esquerda e Guilherme centralizado, mas percebendo que o time não rendeu com essa formação, Cuca voltou o baixinho atleticano para a sua posição de origem, mas não adiantou.
O time da casa também não oferecia perigo ao gol atleticano e só chegou numa tabela, aos 10 minutos, mal concluída por Souza. O Atlético chegou com Bernard, que após receber cruzamento, chutou de primeira e pegou mal. Leonardo, aos 44 minutos, também arriscou dentro da área, mas mandou para fora.
Segundo tempo
Aos três minutos, Pierre recuou mal a bola, Souza passou por Victor e tocou para Hélder chutar com perigo. Neto Berola e Serginho entraram nos lugares de Leandro Donizete e Leonardo e conseguiram imprimir melhor ritmo ao Atlético, que passou a ter mais volume de jogo, mas faltou uma conclusão certeira.
Bernard tentou colocar de fora da área, mas errou na dose. Escudero também arriscou e mandou por cima. A insistência do Atlético até o último minuto não rendeu o gol ao time alvinegro. Guilherme chegou a chutar a bola na rede pelo lado de fora, aos 35, e Serginho, aos 44 minutos, quase fez, entretanto, também errou o alvo.
Ficha técnica:Bahia x Atlético
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05/09/2012
Hora: 19h30
Estádio: Estádio de Pituaçu
Cidade: Salvador/BA
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (Fifa-ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Fifa-ES) e Rogério Pablos Zanardo (CBF-BA)
Cartão Amarelo: Fahel (Bahia) Marcos Rocha, Bernard e Guilherme (Atlético)
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones (Kleberson), Hélder e Zé Roberto (Caio); Lulinha (Cláudio Pitbull) e Souza. Técnico: Jorginho
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo  Silva, Rafael Marques e Richarlyson (Fillipe Soutto); Pierre, Leandro Donizete (Serginho), Escudero, Ronaldinho e Bernard; Leonardo (Neto Berola). Técnico: Cuca

Matheus de Oliveira - Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário