06/09/2012

Vasco empata com Náutico nos aflitos




         No embalo de sua torcida e na disposição de seus jogadores, o Náutico insistiu durante os 90 minutos nos Aflitos. Abriu o marcador diante do Vasco com um gol de Kieza, seu sétimo no Campeonato Brasileiro, mas foi surpreendido com uma bomba de Fellipe Bastos de fora da área. O placar de 1 a 1 mantém os cariocas distantes do trio de líderes: são 39 pontos, contra 45 do Atlético-MG e 44 de Grêmio e Fluminense, que recebe o Santos nesta quinta. E faz os pernambucanos, no meio da tabela, perderem uma posição: estão em 11º, com 28.
O Náutico, que vinha de quatro vitórias nos Aflitos (sobre Santos, São Paulo, Bahia e Figueirense), teve mais posse de bola (54%) e finalizou mais do que o dobro de vezes, 18 contra oito. Ainda assim, o meia Rhayner não considerou negativo o resultado.
- Nosso time correu, tentou, foi em busca. Não encaro o empate como tropeço. Tentamos fazer o gol. No primeiro tempo, conseguimos. No segundo, o jogo foi muito parelho. A equipe deles é excelente - avaliou.O Vasco, que teve os desfalques de Dedé (na Seleção), Juninho e Felipe (ambos lesionados), deixou o campo reclamando de pênalti, em lance envolvendo Nilton aos 50 minutos do segundo tempo.
- Ele (Souza) deu uma rasteira em mim, estava de frente para o gol, e ele (o árbitro) disse que a bola escapou e que acabei simulando. Não tem sentido eu, na cara do gol, simular. Saímos com um empate com sabor de derrota, pois criamos bem no segundo tempo. Mas foi bom por jogar fora de casa - comentou Nilton.


fonte:globoesporte.com

por:Filson Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário