25/10/2012

Giro CSA: Leandrinho e Fabiano renovam com o CSA para 2013 e reunião de planejamento é adiada mais uma vez


O Departamento de Futebol do CSA ainda tem dificuldades para elaborar o planejamento para 2013, já que o vice Raimundo Tavares afirmou que só continua no cargo se puder montar o elenco com folha salarial de, no mínimo, R$ 250 mil. Apesar disso, os dirigentes azulinos estão formando o grupo aos poucos para o ano de centenário e já confirmaram no site oficial do clube a renovação com dois atletas.
“A dupla de laterais Leandrinho e Fabiano acertou a permanência no Azulão para a disputa do Campeonato Alagoano 2013. Ambos defenderam o clube na Série D deste ano, com boas atuações. O contrato dos atletas é até o mês de maio de 2013”, informou o assessor de imprensa do clube, Bruno Felix. “Os dois se juntam aos goleiros Flávio e Anderson Paraíba, os zagueiros Leandro e Cleberson, o volante Levi e o atacante Júnior Paraíba, entre outros, na lista dos que têm contrato até o final do Alagoano 2013”, emendou Bruno.
A reunião decisiva para traçar os rumos do futebol azulino estava marcada a principio para ontem, mas foi adiada para esta quarta (24), às 19h, no Mutange.

Direção do CSA adia mais uma vez reunião de planejamento



A reunião que deve traçar os rumos do Departamento de Futebol do CSA foi remarcada pela segunda vez nesta semana. Os dirigentes não se encontraram nesta quarta (24), como estava previsto, e ficaram de se reunir nesta quinta-feira (25), às 19h, no Mutange.
A assessoria de imprensa do clube explicou o motivo de mais um adiamento. "O problema foi a incompatibilidade de horário do presidente do Conselho, Rafael Tenório, e do vice-presidente geral, Cícero Eugênio. Ambos estão viajando e não teriam como comparecer no compromisso", informou o assessor Bruno Felix.
 
O presidente do clube, Jorge VI, destacou a importância desse encontro. “Estamos sempre trabalhando pela participação de todos, já que é uma gestão colaborativa, participativa e conjunta entre a executiva e o conselho. Então é melhor adiarmos mais uma vez e podermos contar com a participação do Rafael e, consequentemente, do conselho, já que ele é uma peça fundamental neste novo planejamento”, explicou o dirigente.
 
O novo vice de futebol, Raimundo Tavares, pediu na semana passada aos departamentos de marketing e financeiro que fizessem um esboço do orçamento de 2013 para que ele possa colocar em ação os planos que tem para o clube. Tavares pretende trabalhar com uma folha salarial para o futebol na casa dos R$ 250 mil. 

Por Victor Melo - mais.al


Nenhum comentário:

Postar um comentário