25/10/2012

Vasco perde mais uma e perde a chance de encostar no G4





   Crônica: Na terça-feira, um muro nos arredores do Beira-Rio amanheceu com a pichação "Forlán ex-jogador". O torcedor colorado responsável pelo vandalismo teve a oportunidade de rever seus conceitos nesta quarta-feira. Com o auxílio luxuoso das assistências de D'Alessandro, o uruguaio marcou os dois gols do Internacional na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, de virada, em São Januário, pela 32ª rodada do Brasileirão. Jonas fez o gol dos cariocas.
O resultado mantém o Inter, que vinha de derrotas para os lanternas Figueirense e Atlético-GO, com esperanças de conseguir uma vaga no G-4. Ainda em sexto lugar, o time chegou a 48 pontos, dois a menos que o Vasco e sete a menos que o São Paulo, última equipe na zona de classificação à competição continental.
Depoimentos :- Acho que a gente tem de pensar partida a partida, esquecer o que está acontecendo em volta. Desde o começo do ano a gente tentou, trabalhou, vontade nunca faltou para a equipe. Às vezes os resultados não vieram, perdemos jogos que nao poderíamos perder, mas acho que agora, nessas seis partidas que restam, temos de pensar jogo a jogo. O que vai acontecer no final só Deus sabe, é viver o momento - disse o lateral Nei.
São quatro derrotas seguidas, então o problema é muito mais sério do que a gente queira explicar. Antes de mais nada, o importante é vencer. As derrotas nos deixam abalados, sem confiança para fazer jogadas e para tentar. O time fez 30 minutos muito bons, assim como foi contra o Botafogo, tínhamos o jogo na mão e em dois lances eles viraram. O time perdeu completamente a força mental e a confiança - resumiu Juninho 
Os cruz-maltinos somam quatro derrotas consecutivas na competição.
Por :Filson miguel

Fonte :Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário