07/11/2012

Adriano se despede do Fla já falando em retornar em 2013: 'Espero voltar'

Imperador pede desculpas e reitera que se afastou para não atrapalhar o clube. Atacante fez apenas um breve pronunciamento e não abriu para as perguntas dos jornalistas.


Depois de um dia agitado, em que teve de comparecer a uma audiência sobre o tiro que feriu a mão da modelo Adriane Cyrilo dentro do carro dele em dezembro passado, o atacante Adriano chegou cedo ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira para se despedir do Flamengo.

Adriano acompanhou a atividade dos jogadores no CT e fez um breve pronunciamento, sem abrir espaço para perguntas dos jornalistas. O atacante, que teve seu contrato rescindido com o clube após cometer seis faltas em pouco mais de dois meses, agradeceu a oportunidade que o Fla lhe deu e espera voltar no futuro.
- Tomei a decisão (de sair) pois tenho certeza de que esse ano não seria bom para mim. Tenho coisas particulares para resolver e por isso resolvi me afastar para não prejudicar o Flamengo. Agradeço pelo apoio, carinho e por ter me aberto as portas, ao Zinho (diretor de futebol), que me apoiou. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Não vou parar de jogar. Ano que vem terei um ano inteiro para me recuperar bem e espero voltar para cá - disse o Imperador.

O atacante repetiu o discurso do primeiro comunicado divulgado à imprensa, na segunda-feira, de que estava se afastando para não atrapalhar o caminho do Flamengo, que depois da vitória sobre o Figueirense no último sábado praticamente eliminou qualquer risco de rebaixamento.
- Enquanto não resolver essa parte eu prejudicaria o Flamengo, por isso foi uma decisão inteligente minha em me afastar para justamente não prejudicar o grupo. Não estava bem fisicamente e não estava conseguindo me recuperar - afirmou.


Adriano se despede de Dorival: Imperador nem chegou a entrar em campo
(FOTO: André Portugal)
Com uma relação desgastada com a imprensa nos últimos meses - ele chegou a esbravejar contra fotógrafos que faziam imagens dele durante um treino -, o Imperador também pediu desculpas aos jornalistas presentes na sala de entrevistas:

- Desculpem se eu errei, espero que compreendam esse lado. Todos têm problemas. Estou resolvendo assim pois não queria faltar e comuniquei ao clube que faria dessa forma, estou consciente disso e 2013 estarei de volta, se Deus quiser.

Adriano deixou o CT por volta das 10h40 ao lado de sua assessora de imprensa. O Imperador encerra sua terceira passagem pelo Flamengo após 75 dias, seis faltas e nenhum jogo. O contrato, que iria até o dia 22 de dezembro deste ano, previa R$ 50 mil por jogo que fizesse, mais R$ 50 mil de direitos de imagem, valor cancelado após a terceira ausência do atacante.

LancePress

Nenhum comentário:

Postar um comentário