23/12/2012

CEO vence primeiro amistoso de preparação para o Alagoano


Com gol de Nem, time sertanejo derrotou o Itabaiana. Diretoria confirma que o próximo teste será contra o River Plate-SE


O CEO realizou neste sábado, o primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Alagoano. O teste foi contra o Itabaiana, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. A equipe alagoana venceu por 1 a 0, gol de Nem, aos 15 minutos do primeiro tempo. A partida serviu para o técnico Jaelson observar melhor os jogadores e testar novas possibilidades.

A equipe sertaneja começou o jogo com Umberto; Vovô, Vitor, Noé e Nildo; Mazinho, Cristiano, Nem e Palhinha; Etinho e Ivan. Durante a partida Jaelson fez mudanças para avaliar a equipe. Na lateral esquerda, o treinador tirou Nildo e colocou André. Já no meio de campo foram duas substituições: Cristiano e Nem, deram lugar a Róger e Sóstenes. Outro que saiu mais cedo foi o atacante Etinho, para a entrada de Denílson.

No próximo sábado, dia 29, o time olhodaguense terá outro desafio, agora contra o River Plate-SE. O jogo será às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Já no dia 5 de janeiro, será a vez de retribuir a visita do Itabaiana, com um novo duelo entre as duas equipes, desta vez na casa do Tricolor da Serra.

Leonardo Freire - Globo Esporte / AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário