08/01/2013

Paulo Santos, o atleta do futuro.

Paulo Santos, o atleta do Futuro
Foto - Arquivo Pessoal 


Por João Victor 

Ele tem 15 anos, atua no Cedaspy Maceió , garoto bom de bola e tem um futuro promissor, a equipe do REPORTESPORTS apresenta ao publico alagoano, o jovem que já tem um futuro brilhante não muito reconhecido pela sociedade, Paulo é orgulho dos amigos e da família, e faz bem seu futebol Arte.

 A equipe do REPORTESPORTS bate um papo agora com o atleta e ele nos fala como tudo aconteceu, e o que espera para o futuro. Veja na íntegra:

REPORTESPORTS - Como tudo começou ?

Paulo Santos - Comecei a jogar bola , já quando comecei a aprender a andar tenho fotos, depois conheci um amigo meu de tempo o Maykon , agente jogava bola todo domingo quando ele vinha pra cá , eu só sabia o que era bola porque era redondo  , ele sempre me ajudava e eu sempre observando ele ... ai comecei a rachar aqui mesmo na quadra do inocoop , e comecei depois no colégio também não era lá essas coisas ...só jogava por diversão mesmo ,ai conheci meu treinador de hoje felippe vieira. Meu primeiro "time" foi o PEC , também não era lá essas coisas sempre era banco , e sempre me diziam que eu nao sabia jogar bola e que eu era um andaeu era pequeno nem ligava ,ai depois me afastei , e só jogava no colégio lá também nao tinha muitas oportunidades ... Ai comecei a treinar em casa , vendo videos na internet, comprei uma bola e fiquei em casa ai fui pra ffsports , lá também nao era lá essas coisas ... mas em 2011 comecei a aprender jogar bola mesmo , todos que dizam antes q eu era nada agora falam que eu jogo demais ...nos treinos sempre me destavaca como você mesmo viu no corinthians ... mas em 2012 foi meu ano, fui 3º lugar na copa d'lins, campeão da copa JOAMIZ e fui melhor jogador e revelação e esse ano joguei no SESI pelo Desportivo Aliança chegamos até a 2ª fase eliminatória fiz 1 gol apenas;

REPORTESPORTS - Por quais time você já passou ?

Paulo Santos - PEC , Colégio Saint Germain , Mahatma Gandhi , Messias F.C , FFSports , Interativo , Desportivo Aliança , Ypiranga F.C , Cedaspy.

REPORTESPORTS - Você recebe o apoio da família e amigos, como é ? 

Paulo Santos - Familia no começo  não queria isso, mais agora tenho apoio total dela, meus amigos como você viu, o João. Tenho incentivo bastante deles e minha namorada me ajuda bastante também.

REPORTESPORTS - Quais teus planos para o futuro ?

Paulo Santos - Ganhar o alagoano sub - 17 , SESI Juvenil , Ganhar Alagoano sub -17 futsal , copa cedaspy ... E ser o melhor jogador de alguma delas e do curso novamente , me profissionalizar , sair do estado , conseguir uma carreira sólida e boa , e quem sabe uma seleção por ai , e almejo chegar ao um time grande da Europa.


BATE RAPIDO com Paulo Santos :

Futebol é: Felicidade
Família é: Apoio
Amigos são: Lazer
Meu time preferido é: Santos Futebol Clube (SP)
Meu Jogador preferido é: Não tenho um só , procuro me inspirar no Neymar, CR7 , Iniesta.

REPORTESPORTS - Bem em nome da equipe do reporte sports, foi um prazer conversar com você e desejamos boa sorte na sua carreira brilhante. 

Paulo Santos: Muito obrigado , e desejo todo sucesso pra vocês. Espero que seja brilhante mesmo vou batalhar pra isso.





6 comentários:

  1. kkkkkkk campeão da copa JOAMIZ !! por conta que desistimos por falta da organização se nao meu time ia acabar com o dele...so mais o nosso professor marcelo..como treinador tem mais titulos que eles em 2012!! e olhe que somos um time amador heein...so ele mesmo para ser campeão e vice da copa joamiz categoria sub 13, campeão da copa rosalvo, campeão da copa luizão em boca da mata... e invictos em 2012 foi mal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês desistiram é porquê não foram capaz, deixa de ser criança e se vocês conseguiram essas conquistas todas como você diz, não iria desistir e ia batalhar até o fim, e ao invés de falar Anonimamente,deveria falar na cara,o cara mostrou que é batalhador, ao contrario de você que escondendo a cara vem julgar o outro que lutou até o fim...
      Ah e mais uma Coisa :
      "Missão dada patrão...É missão Comprida"
      ~Capitão Nascimento~
      #FICAADICA

      Excluir
  2. Oq a inveja não faz em? "Anônimo" pow, vai treinar e deixa de criticar a vida do cara, se vocês desistiram da copa, algum motivo teve! Vai jogar tua bolinha e qnd tu ganhar alguma coisa do cara tu vem aqui falar!

    Maykon Sena

    ResponderExcluir
  3. Marcar um amistoso pow , fala com teu professor só marcar dia e hora e local beleza ? E comunica ao meu treinador tranquilo ?

    Abraços ,

    Paulo Santos

    ResponderExcluir
  4. Vaitimbora,tem Gente que nao aceita ver os outros ganharem,coquistarem alguma coisa,querem ver as pessoas sempre mal,Tenha mais Humildade pow e quem sabe um dia você cresça neh,e pelo que eu saiba ele conquistou mesmo a copa Joamiz neh,O titulo é o que esta valendo e ele ganhou,ele nao tem culpa se seu time como vc mesmo disse é desorganizado,agora eles foram lá e ganharam pow,espero que vc aprenda a ter mais humildade,Inveja das pessoas é demais,#aceita pai

    ResponderExcluir