27/04/2013

CSA vence Arapiraca e precisa apenas de empate para se classificar para final.

ASA 0 X 1 CSA


Por João Victor


Começou hoje a semifinal do Alagoano ASA e CSA se enfrentaram no fumeirão, em Arapiraca. Das duas equipes de novidade da semana era que o alvinegro contratou seu quinto técnico só este ano Ricardo Silva que até então nem no gramado ontem estava e no lado do azulão o desfalque do meio campista Elyeser que entrou na DM este fim de semana com catapora e ficará ausente entre 15 a 30 dias, voltando só na final do Alagoano se o CSA se classificar para final.


Nos minutos inicias de partida as duas equipes tocaram muita bola, trocaram passes e ambas tentavam chegar ao gol, e quem se deu melhor foi o CSA , aos 07 minutos de partida Alex Henrique foi derrubado na área e a arbitragem marcou penalidade máxima, Everaldo artilheiro da competição foi para cobrança e acertou em cheio no gol do goleiro Gilson, deixando ASA 0 X 1 CSA. O alvinegro mesmo perdendo pressionou o azulão teve oportunidades de gols mais o goleiro atento Flávio não deixou passar fazendo grandes defesas e salvando o azulão.


Nos minutos finais da primeira etapa a partida ficou equilibrada mais nada de gol aconteceu e fazendo assim o CSA terminou o intervalo vencendo a partida.


Na volta para segunda etapa o time visitante mostrou que queria mais gols e passou a dominar a partida, o ASA continuou tentando abrir o placar, até que abriu mais o jogador estava imposição irregular, o jogo rolou e a pressão azulina fazia com que o ASA ficasse meio parado em jogo e seguindo a pressão azulina, aos 37 minutos Alex Henrique mais uma vez sofreu uma falta dentro da pequena área, mais o goleiro Gilson fez uma grande defesa colocando a bola para o escanteio.


E assim foi até o minuto final , ASA 0 X 1 CSA, com este resultado o azulão vai precisar apenas de um empate para garantir sua vaga na final, já o ASA vai ter que derrotar o azulão para levar o jogo para prorrogação e se caso a prorrogação acabar empatada, a decisão fica nos pênaltis. A partida será no próximo dia 05, ás 17h, no Rei Pelé.


O ASA agora visa a partida da próxima quarta (01), válida pela Copa do Brasil, onde a equipe vai receber o CEARÁ, em Arapiraca.

 Fotos da partida, logo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário