01/08/2012

Destaque do CSA, Ronaldo chama a atenção de clubes


Meia Ronaldo marcou oito gols em oito partidas disputadas pelo time alagoano
Meia canhoto e habilidoso, Ronaldo (foto) tem chamado a atenção na Série D do Campeonato Brasileiro. Camisa 10 do CSA-AL, ele já anotou quatro gols e é o vice-artilheiro da competição.

"Estou muito feliz com este momento. Procuro sempre ajudar meus companheiros e o CSA. A gente tem trabalhado duro para conquistar as vitórias. 

E é sempre bom marcar gols", disse ao site Grande Área Ronaldo, que é agenciado pela empresa Trust Football, dos sócios Thomás Vilela e Rodolfo Appendino.

Natural da cidade de Nova Erechim, Santa Catarina, Ronaldo César Mendes de Medeiros tem apenas 19 anos e chegou ao CSA no dia 10 de maio. Em oito jogos, ele marcou oito gols, sendo quatro em amistosos, incluindo dois contra o Santa Cruz.

Com 71kg e 1,71m, o meia se destaca pela finalização de média e longa distância, tanto com a perna esquerda, quanto com a direita. Ele é o responsável por organizar o meio-campo alagoano. E vem dando resultado. Afinal, o CSA lidera o Grupo A4, com 13 pontos - quatro vitória e um empate.

"Tenho bastante liberdade para criar. Mas este grupo é maravilhoso. Sabemos que não ganhamos nada e que precisamos manter o foco. Mas até aqui, nosso objetivo vem sendo alcançado", completou Ronaldo.

O CSA voltará a campo, no próximo domingo, às 16 horas, contra o Itabaiana, em Sergipe, pela sétima rodada. 

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário