19/01/2013

CSE perde novamente, entra em crise e diretor de futebol entrega o cargo





Da Redação Palmeira Esporte / Reporte Sports com portal Todo Segundo

CSE e CSA, abriram na tarde deste sábado (19), a teceira rodada do Campeonato Alagoano, jogo realizado no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, e mais uma vez o CSE perdeu jogando diante de sua torcida.

Mesmo com o péssimo futebol apresentado na última quarta-feira, quando perdeu para o União pelo placar de 1 a 0, o torcedor compareceu em bom numero ao estádio Juca Sampaio, e mais uma vez viu o time ser derrotado.

O CSA marcou o gol da vitória aos 44 minutos, do 1º tempo, após uma boa jogada pela direita, Robério cruzou na área, Gilmar Couto se antecipou e mandou para o fundo gol. CSE 0 x 1 CSA. Terminando assim a etapa inicial.

No segundo tempo, enquanto o CSE tentava o gol de empate, o CSA se defendia e sai com velocidade nos contra-traques, mais a bola sempre parava nas mãos do goleiro Marcos Paulo, que mais uma vez foi o nome do jogo. 

Final do clássico  das "Letrinhas" CSE 0 x 1 CSA

Após sofrer a segunda derrota consecutiva jogando em casa, o CSE tem mais uma difícil missão, enfrentar a equipe do CEO na próxima quarta-feira (23), as 15hs na cidade de Olho D’Água das Flores.



Ao termino do jogo o diretor de futebol Roberval Cavalcante(Foto) em entrevista a rádio Farol Fm declarou que estava deixando o cargo disposição por motivos internos



 
Ficha Técnina:

CSE - Marcos Paulo; Jamerson, Fernando, Toninho e Minorh; Pessanha (Tales), Dunga, Thiago Laranjeira e Cleiton; Peixinho (Nininho) e Ernandes (Cicinho).

CSA - Flávio; Laendrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano (Rhenan); Levi, Marielson, Celico e Rodriguinho (Rodolfo); Robério e Gilmar Couto (Mendes). Técnico: Lorival Santos

Arbitragem: Denis Serafim Ribeiro (FAF) apita o duelo. Seus auxiliares serão Lennon Maccartney Farias (CBF-AL) e Benilson dos Santos (FAF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário