09/02/2013

Beto Almeida é o novo técnico do CSA

Beto Almeida será o novo técnico do CSA para a temporada 2013
Beto Almeida é o novo técnico do CSA
Foto - Divulgação


Por João Victor, com Ascom/CSA

Depois da saída de Lourival Santos, a direção azulina definiu o novo técnico que comandará a equipe, será Beto Almeida, ele foi acertado na manhã deste sábado e deve chegar a Alagoas, na terça feira.

De acordo com o Gerente Executivo do Azulão, Elias Mansur, a decisão foi bastante ponderada pela diretoria. “Recebemos várias ofertas, mas consideramos apenas as que se encaixavam no perfil desejado conforme nosso planejamento e que fossem dentro da realidade financeira do clube. Com isso, chegamos ao nome do Beto Almeida”, explicou Mansur.


Histórico - Com 57 anos, Almeida é pós-graduado em Educação Física, tem vários cursos de aperfeiçoamento na bagagem e um extenso currículo no futebol, incluindo passagens no exterior. Começou a carreira em 1981 como treinador da equipe júnior do Juventude/RS e passou pelo Fluminense/RJ, onde atuou como auxiliar técnico. Em 1997, deixou o cargo de coordenador técnico do Grêmio para assumir a equipe principal do time gaúcho. De 1998 a 2011, trabalhou em vários clubes e em países como Japão (Frontale Kawasaki e Kyiocho University), Bahrein (Al Muharraq) e Uruguai (Guarany). O último clube antes de acertar sua vinda para o Azulão do Mutange foi o Pelotas/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário