09/02/2013

Corinthians e São Caetano empatam no Pacaembu.

Paulinho marca no fim e salva Corinthians de derrota para o São Caetano
Mauro Horita/Agif/Folhapress



Por João Victor, com Rodrigo Garibaldi JP Online. 

O timão voltou a campo, neste sábado de carnaval (09) , contra o azulão paulista o São Caetano de Rivaldo. O Azulão que está na zona de rebaixamento do paulistão lutava para tentar sair, já o corinthians batalhava para conseguir um acesso ao G4, já que está em 6º lugar. 

O técnico Tite optou deixar Alexandre Pato no banco de reservas. Apesar de ter feito uma boa campanha no último jogo, pato falou a imprensa minutos antes que entendia o professor em ter feito essa escolha, pato só veio entrar na segunda etapa da partida.

O Jogo foi bastante movimentado, o entrosamento entre as partes foi o destaque isso tornou um jogo que de uma visão fácil, se tornou pegado e meio difícil, o timão saiu na frente com Guerrero que de cabeça abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Já no segundo tempo Rivaldo fez o seu para o São Caetano, Danielzinho ampliou para o azulão, mais Paulinho deixou tudo igual. 

O JOGO:

Após primeiro tempo de amplo domínio, o Timão inaugurou o marcador com o peruano Guerrero, de cabeça. O Azulão, porém, voltou com muito fôlego para o tempo regulamentar e não demorou a reverter a contagem, com gols do veteraníssimo Rivaldo e de Danielzinho.

As entradas dos recém-contratados Pato e Renato Augusto, e a substituição do lateral Alessandro por Romarinho ampliaram o poderio ofensivo alvinegro. O prêmio à ousadia de Tite veio nos minutos finais, quando Paulinho conseguiu drible seco na área antes de bater no contrapé do arqueiro Fábio Costa.

Com o empate, o Timão sobe aos 12 pontos e retoma a quinta posição do Paulistão. Já o São Caetano chega a cinco e deixa para trás a zona da degola.


A ESTRELA DO JOGO:

A Grande atração da partida foi a namorada de Alexandre Pato, Barbara Berlusconi, ela conferiu seu namorado atuar contra o São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário