23/02/2013

De Virada, Murici goleia o Sport Atalaia

REPRODUÇÃO - TV PAJUÇARA 



Da Redação REPORTESPORTS, com TNH1

Dando ínicio a 12º rodada , MURICI e SPORT se enfrentaram no José Gomes da Costa, em Murici. O Jogo foi uma briga acirrada para a liderança da competição e quem acabou saindo com a melhor foi o time da casa, que mesmo perdendo , deu a volta por cima, empatou e virou deixando os torcedores ao delírio

O JOGO:


No primeiro tempo, o time da casa começou com tudo, pressionando e assustando o goleiro adversário. Só que no primeiro ataque do Sport, aos 4 minutos, Nado recebeu cruzamento na área e fez de cabeça, abrindo o marcador. Depois, o jogo ficou equilibrado, mas com os dois times chegando bem em seus ataques. Em outro bom lance dos visitantes, Felipe foi lançado em contra-ataque e na entrada da área acertou o canto de Jamilton, ampliando para o Sport aos 14 minutos. Para botar fogo no jogo, Alex Murici cruzou e Guêba fez de cabeça, aos 25, diminuindo para os mandantes. A partida seguiu muito boa e movimentada, ainda com boas chances de gol para os dois lados. Aos 38 minutos, o tricolor fez o terceiro com Da Silva, que pegou de primeira próximo da pequena área tocando na saída do goleiro, encerrando o resultado da etapa inicial.
No segundo tempo, o Murici tentava a reação e investia mais nos ataques pelos lados. Por outro lado, o Sport priorizava o contra-ataque, mas sem pressa, já que o resultado era favorável. Aos 5 minutos, o alviverde voltou a diminuir quando Bruno Garcia pegou a sobra na pequena área, dominou e chutou para balançar a rede. O Murici pressionava bastante, mas o Sport conseguia segurar de toda maneira para não deixar o adversário empatar. Só que aos 16 minutos, Reinaldo Alagoano recebeu de fora da área e encheu o pé no canto do goleiro, empatando para o alviverde. O Murici continuou em cima, era melhor e estava perto da virada. Após tanta insistência do time da casa, aos 48 minutos Da Silva Cruzou na área, porém pegou errado na bola e acertou o ângulo de Anderson Paraíba e decretou a vitória para o Verdão.
Classificação do momento:
Com o placar de 4 x 3, o Murici continuou com a 1ª posição somando 21 pontos. Já o Sport, que precisava vencer e torcer pelo empate no jogo CEO x Corinthians neste domingo para ficar no topo da tabela, aparece em 4º lugar com 16 pontos.
Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2013 – 12ª rodada
Jogo: Murici 4 x 3 Sport Atalaia
Gols: Murici- Guêba, aos 27’ do 1T, Bruno Garcia, aos 5’, Reinaldo Alagoano, aos 16’ e Da Silva, aos 48’ do 2T/ Sport- Nado, aos 4’, Felipe, aos 14’ e Da Silva, aos 38’ do 1T
Local: Estádio José Gomes da Costa, Murici-AL
Data: 22/02 (sábado)
Hora: 15h
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL)
Auxiliar 1: Benilson dos Santos (FAF)
Auxiliar 2: Douglas Lino da Silva (FAF)
Murici:
1- Jamilton
2- Alex Murici
3- Sinval
4- Bruno Garcia
6- Renatinho (18-Josy, aos 41’ do 2T)
5- Branco (16-Cristiano Brasília, aos 34’ do 1T)
7- Guêba
8- Patrick
10- Da Silva
11- Alex Júnior (17-Dival, aos 33’ do 2T)
9- Reinaldo Alagoano
Técnico: Bilú
Banco Murici: 12-Dias, 13-Ítalo Rogério, 14-Rambo, 15-Flávio Kaká, 16-Cristiano Brasília, 17-Dival, 18-Josy.
Sport:
1- Anderson Paraíba
2- Zé Carlos
3- Erivaldo
4- Nado (14-Wagner, aos 19’ do 1T)
6- Rico
5- Vânio
7- Cícero
8- Diego Recife
10- Adrianinho
11- Da Silva (15-Jorge Caju, no intervalo)
9- Felipe
Técnico: Jaelson Marcelino
Banco Sport: 12-Fernando Pato, 13-Aloisio, 14-Wagner, 15-Jorge Caju, 16-Jan, 17-Paulinho, 18-Eduardo.
UNIÃO 2 X 2 COMERCIAL:
Ás 15h15 no Estádio Orlandão , União e Comercial se enfrentaram com gols de João Paulo e Jeorge para o time da casa, e Juliano Fogaça para os visitantes. Assim, o Tigre sai da lanterna e fica na 7ª colocação com 13 pontos, enquanto o Canarinho é o 8º também com 13 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário