23/02/2013

Chocolate: CSA vence o CSE e ocupa vice liderança temporariamente

CSA recebeu o CSE no Rei Pelé
Foto - Paulo Victor (TNH1)

Por João Victor, com TNH1

Encerrando a rodada de sábado , CSA e CSE se enfrentaram no estádio Rei Pelé, o CSA fazia seu jogo da reabilitação já que não vinha agradando muito seus torcedores e lutava para se assegurar no G4, já o CSE tentava se estabilizar no Campeonato.

Mais quem se deu melhor foi o azulão, que com dois gols de Everaldo e um do Eliéser venceu o tricolor de palmeira , que ainda teve uma oportunidade e David diminuiu pra equipe de Palmeira dos Índios, mais assim ficou , o CSA venceu o CSE pelo placar de 3 X 1.

O JOGO:


No primeiro tempo, o Azulão começou com mais volume de jogo e partindo logo para o ataque. Mais precavido, o tricolorido tentava o contra-golpe, mas não assustava. Aos 12 minutos, Everaldo pegou a sobra e chutou no canto de Marcos Paulo, abrindo o marcador para o CSA. Depois do gol a partida foi paralisada por 4 minutos, pois a ambulância teve que sair do estádio e a bola só voltou a rolar depois que outra chegou. Em boa jogada de Elyeser, ele partiu pelo meio e de fora da área mandou uma bomba no ângulo, ampliando para o Azulão, aos 26 minutos. Melhor até então, o time marujo seguiu atacando mais e dando muito trabalho para a defensiva visitante. Enquanto isso, o CSE estava mais recuado e pouco chegava em seu campo ofensivo. Mas depois o tricolorido acordou e passou a oferecer perigo. Nos minutos finais da primeira etapa, o time visitante até que tentou, mas não balançou a rede maruja.
No segundo tempo, como estava atrás no marcador, o CSE voltou com uma postura mais ofensiva e foi para cima do CSA, que conseguia se defender e tentava contra-atacar. Após cruzamento em cobrança de falta de Rodolfo, Everaldo subiu mais que a zaga do tricolorido e fez o terceiro para os donos da casa, aos 9 minutos. Mesmo fazendo mais um, o Azulão queria mais, só que o tricolorido não ficava para trás e tentava diminuir, às vezes assustando. Em jogada pela direita, aos 23 minutos, Joaninha mandou a bola na medida para Deivid, que completou para o fundo da rede. Aparentemente cansado, o CSA deixou de oferecer perigo e o CSE passou a crescer. Na reta final, o time marujo se fechou na defesa e administrava o resultado. Por outro lado, o tricolorido tentava diminuir, mas não obteve sucesso.
 FICHA TÉCNICA - CSA 3 X 1 CSE - 12º RODADA - ALAGOANO 1º TURNO

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas.
Horário: 20h30

Árbitro - Flávio Feijó de Omena (CBF-AL)
Auxiliar 1  -Otávio Correia (CBF-AL)
Auxiliar 2 - Rondinelle Tavares (CBF-AL)

CSA: Flávio, Leandrinho, Cleberson, Adalberto, Claudinho, ,Elyeser, Rodolfo (Levi),Rodriguinho (Fellipe Garopaba), Washington (Mithyuê),  Robério, Everaldo.

GOLS: Everaldo (2x) e Eliéser

Técnico: Beto Almeida

CSE: Marcos Paulo, Joaninha, Nadson, Cal, Queiroz (Nininho), Robélio, Ibson Melo (Tiago Neiva), Paulo Victor, Peixinho (Deivid), Luiz Paulo

GOL: Deivid

Técnico: Elenilson Santos

Outros resultados:


Amanhã (24/02):

CEO X Corinthians - 15h15.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA *
Classificação
CLUBEPGJG
1Murici2112
2CSA1811
3Corinthians Alagoano1711
4CEO1711
5Sport Atalaia1612
6CSE1412
7Comercial1412
8União1111
* Tabela disponivel no portal Futebol Interior.com

Para o CSA continuar em segundo deve torcer para que CEO X CORINTHIANS seja empate, em caso isso não acontecer, perderá a vice - liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário