24/02/2013

Vasco vira para cima do Duque e vai para cima do Flu com a vantagem do empate na Semi-final.



Por Sheldon Santos.
O Vasco vem para o jogo contra o duque de caxias dependendo só de suas forças, pois se vencer não dependerá do resultado do jogo do Madureira, que joga contra o Fluminense.
O Vasco está em 2° lugar em seu grupo, se o Botafogo perder ou empatar com o Boavista e o Vasco vencendo,  O Vasco se classificará em 1° do seu grupo com a vantagem do empate na semi-Final.

O Jogo.
1°Tempo.
O Duque tenta o 1° gol , só que o  jogador estava empedido, assim não pôde participar da jogada.
Quase que o Vasco marca, Carlos Alberto  dá uma cabeçada que mais parecia um chute, só que ele estava empedido.
O Vasco domina o jogo e o Jogador do Duque, Iago leva o 1° amarelo do jogo.
Como o 1° amarelo foi para o Duque, a chance mais clara de gol também foi para eles , Charles Chad é lançado e perde o Gol cara-a-cara com o Goleiro Alessando que fez uma linda defesa.
E o Gol do Duque sai , um belo cruzamento da esqueda para Charles Chad empurrar pro fundo do Gol.Duque 1x0 Vasco, e nesse gol ocorre uma falha do zagueiro Renato silva que deixou o Charles partir sozinho em direção à bola, e ele não perdoa.Está aberto o Placar.
O Vasco com a pressão de ganhar para se classificar para a semi-final, começa a errar muitos passes e a torcida começa a ficar impaciente.
Nei leva o amarelo,deu uma "Rasteira" no jogador do Duque de Caxias, e é punido com o Amarelo.
Amarelo para Paulão,Por reclamação.
2° tempo.
O jogo retorna morno, como começou o 1° tempo o Vasco atacanto e o Duque de defendendo.
Até que o Vasco começou a perceber que as jogadas pelo meio não dá certo então vai pelos lados. E foi isso que Eder fez, cruzou na área para Bernardo só que o Zagueirão Paulão cortou.
O Vasco insiste, insiste , insiste só que não cria nenhum lance de perigo de gol. Até que leva o susto, em um cruzamento Alessandro,GoleiroVascaíno, solta a bola e o Duque Quase amplia.
E outro susto deixa a torcida Vascaína apreenciva, Charles Chad perdeu um gol incrível. Era só empurrar pra dentro, mas ele conseguiu perder.
Bernardo cobra uma falta a mais ou menos 27 metros do gol, a bola beija, carimba a trave direita do goleiro Fernando que só olhou a bola, e na sobra o Duque fica com ela.
Dakson entrou no lugar do Dyeison, e Dakson acerta a bola na trave, aquela mesma trave que Bernardo Carimbou em uma crobrança de falta, era um preságio do que estava guardado para o time Cruz-Maltino.
Gol do Vasco, Carlos Alberto tira 3 zagueiros bate de esquerda o goleiro,Fernando, opera milagre na sobra Dakson chuta e Bernardo no meio do caminho desvia para o fundo do Gol. Tudo Igual Duque 1 x 1 Vasco.
Tem um ditado," água mole Pedra dura, tanto bate até que fura" isso foi usado pelo time Vascaíno, Que de tanto insistir conseguiu a virada, Eder cruza, Carlos Alberto mete a bola no Travessão Bernardo oportunista pega a sobra e enfia um chutaço, Virando o Jogo para o Vasco. Duque 1 x 2 Vasco.
Perdo do fim, o Vasco tocava a bola em seu campo defensivo já que estava ganhando.
e acaba o jogo. Vasco fica em 1° no grupo "A" Por que Botafogo empatou com o Boa Vista em 2 a 2. O Vasco pega o Fluminense na semi-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário