31/01/2013

Nos Pênaltis (5x4) Grêmio Vence a LDU e Vai em Busca do Seu 1° Título do Libertadores.





Por Sheldon Santos

 O Grêmio tenta sua Classificação Para a Libertadores contra a LDU.Na casa da LDU o Grêmio Perdeu por 1 a 0 e para se classificar tem que ganhar por dois gols de diferença, se ficar 1 a 0 vai para os pênaltis. Se o Grêmio ganhar por um gol de diferença dá LDU, mas o grêmio conta com sua Torcida que Lota o Novo e belíssimo estádio do Grêmio.

O jogo
.
1° tempo
LDU começou atacando, Vargas recupera a bola ainda no campo de defesa e tenta o contra-ataque para o Grêmio.
Boa chance para o Grêmio! Elano lança a bola para a área, Vargas tenta o chute, mas Domínguez consegue defender antes.
Mais uma boa chegada do Grêmio! Elano, novamente, faz o lançamento para área. Desta vez, visando Marcelo Moreno. Atacante chega atrasado e não alcança a bola.
Boa falta para o Grêmio! Vargas deu um chapéu no adversário e foi derrubado na entrada da área.
O nomo do Jogo no 1° tempo com certeza está sendo o Vargas. Boa falta para o Grêmio! Vargas deu um chapéu no adversário e foi derrubado na entrada da área.
Elano cobra a falta bem próxima da entrada da área em direção ao gol e goleiro Domínguez espalma. Na sobra, zaga da LDU afasta qualquer perigo.
Aos 13 minutos tem um princípio de bate-boca entre os jogadores do Grêmio e da LDU, mas o Árbitro acaba logo com a confusão e é jogo que segue.
Até o momento,19 minutos, só quem ataca é o Grêmio. LDU tenta trabalhar nos contra-ataques, mas não consegue chegar próximo do gol de Marcelo Grohe.
e o 1° cartão amarelo sai aos 35 minutos. Cartão amarelo para Enrique Vera
Por falta por trás em Elano na intermediária.
O jogo esquenta mais ainda no final do 1° tempo, mas ambas as equipes não conseguem o Objetivo principal.O Gol.

2°Tempo.
Logo no 1° minuito Vargas ganha disputa com marcador da LDU na entrada da área, toca para André Lima que faz passa para Zé Roberto. Meia acaba chutando em cima da zaga equatoriana.
O Grêmio Muda o time, Sai: Fernando e Marcelo Moreno Para as entradas de: William José e André Lima.
Já que é o dono da Vantagem a LDU vai trocando passes no campo ofensivo.
e aos 15 minutos, Elano cobra falta direto para o gol e Domínguez se estica todo para fazer a defesa, e na mesma jogada Zagueiro gremista desperdiçou grande chance de abrir o placar. Recebeu de frente para o gol e chutou para fora, por cima.
 E o Gol do Grêmio sai aos 16 minutos,Elano acerta um chute da intermediária direto no ângulo de Domínguez sem nenhuma chance de defesa do Goleirão da LDU.E na comemoração, a velha mas linda avalanche Azul todos os Gremistas fazendo a avalanche.
Aos 22 minutos a LDU muda , sai: Carlos Feraud Entra: Pablo Vitti.
25 minutos e elano já começa a perder a cabeça, Leva um Cartão amarelo Por falta em Reasco na lateral do campo.
Depois de confunsão com Morante,Jogador da LDU, Saimon fica caído no campo. Aos 26 minutos.
Aos 28 minutos o Grêmio Quase amplia, Elano faz o cruzamento para a área e bola vai direto na cabeça de André Lima. Atacante toca por cima do gol de Domínguez.
O Grêmio começou a Afobar as jogadas e não cria mais nada, e a LDU não cria uma jogada de perigo de Gol desde os 15 minutos. Pelo Jeito vamos ter Pênaltis para decidir quem vai para a libertadores.
Outro jogador do Grêmio caído no chão,Agora é o goleiro Marcelo Grohe, sentiu uma dividida com Garcés . Os Jogadores do Grêmio tão querendo mesmo levar a decisão para os pênaltis.
 E mais Mudanças nos dois times, na LDU sai: Carlos Garcés e Entra: Hugo Vélez, No Grêmio Sai: Elano e Entra: Jean Deretti.
Vargas cria boa jogada, toca para Jean Deretti, que acaba caindo dentro da área. Juíz diz que não foi nada. Jogadores do Grêmio ficam na bronca, isso aos 40 minutos, um pênalti nessa altura poderia classisficar o Grêmio.
Cartão vermelho para Koob Hurtado, Por falta forte em Jean Deretti. Zagueiro atinge o joelho no rosto do meia gremista.
O Jogo esquenta,Cartão amarelo para Souza, Volante recebe cartão por reclamação. Mais 6 minutos de Acréscimo, então vamos até 51 minutos.
Aos 48 minutos,Vargas faz o cruzamento para a área, Zé Roberto toca de cabeça para trás e Domínguez faz defesa segura.
Muita cena no Final de jogo, ambos times querem Pênaltis.
Como Prometido o jogo acabou em 51 minutos, então o jeito é Disputas de Pêntaltis.
E Nas Disputas de pênaltis, o Grêmio leva a melhor Vence Por 5 a 4 a LDU. E O Brasil está 100% na Libertadores 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário