31/01/2013

Titulares do Bi Mundial voltam e Timão vence o Mogi Mirim por 2 a 1


Por: Cláudio Henrick
Apesar de começar melhor, o Timão tomou o gol logo no começo do jogo. Aos 9 min, Carlos Alberto recebeu em posição duvidosa e cruzou para Henrique, que abriu o placar para o Mogi Mirim. A partir daí, o Alvinegro avançou a marcação e dificultou a saída de bola do adversário. Aos 17 min, Guerrero recebeu cruzamento e cabeceou bem, mas a bola passou à direita.
Três minutos depois, Guerrero buscou o jogo novamente e arriscou da intermediária, mas o chute saiu pela linha de fundo. O Corinthians crescia na partida. Aos 28 min, Guerrero tabelou com Emerson e chutou forte, mas a zaga do Mogi Mirim desviou para fora. Na cobrança de escanteio, Gil subiu bem e desviou de cabeça, mas a bola bateu na trave.
Aos 31 min, Emerson pegou sobra na entrada da área e chutou forte, obrigando o goleiro Daniel a defender em dois tempos. Oito minutos depois, Emerson arriscou outro chute de fora, a bola desviou na zaga adversária e quase entrou.
O grito de gol, que estava engasgado na garganta da Fiel, saiu aos 43 min. Emerson avançou pela ponta direita e cruzou para Jorge Henrique, que completou para o gol e empatou a partida. Quatro minutos depois, o árbitro finalizou a etapa inicial e as equipes desceram aos vestiários empatadas em 1 a 1.
Virada e domínio
Logo aos 4 min do segundo tempo, Jorge Henrique invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou o pênalti acertadamente. Na cobrança, aos 6 min, Fábio Santos abusou da categoria e colocou no ângulo esquerdo, virando o jogo para o Corinthians.
Aos 19 min, o Mogi Mirim, que já tinha um jogador a menos desde os 41 min do primeiro tempo, perdeu também o volante Val, que deu uma carrinho desleal em Fábio Santos. Com dois jogadores a mais, o Timão passou a tocar a bola com ainda mais facilidade do que anteriormente. 
O Timão tomou conta do jogo e passou a valorizar a posse de bola. Aos 34, Paulinho recebeu de Renato Augusto dentro da área e finalizou, mas a bola saiu à esquerda do gol. Nos minutos seguintes, o Alvinegro avançou a marcação e a partida até ganhou em movimentação, mas as equipes não criaram grandes chances. Aos 48 min, o árbitro finalizou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário