20/01/2013

Com boa atuação de Zizao timão empata com Paulista


Por: Cláudio Henrick


Nos minutos iniciais da partida, o Timão teve maior posse de bola e ocupou o campo de ataque, mas não conseguiu transformar o volume de jogo em chances reais de gol. A primeira oportunidade do jogo foi criada aos 18 min, quando Giovanni recebeu na entrada da área e chutou forte, mas a bola passou sobre o gol.
Depois do lance, porém, o jogo se equilibrou, com o Corinthians trocando passes rápidos e o Paulista apostando nos contra-ataques. Aos 38 min, o Paulista chegou a abrir o placar, mas o árbitro já marcava falta de ataque e o placar permaneceu inalterado.
Com poucas oportunidades de gol, as equipes desceram aos vestiários empatadas em 0 a 0.
Segunda etapa
O  Alvinegro melhorou na segunda metade do jogo. Aos cinco minutos, Welder arriscou chute longo e obrigou o goleiro adversário a fazer ótima defesa. Na sequência, Guilherme invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro, mas a zaga afastou.
Aos 13 min, o gol alvinegro saiu. Em ótima jogada pela esquerda, Zizao driblou dois marcadores, invadiu a área e tocou para trás, servindo Giovanni. O meia só teve o trabalho de tocar para as redes e comemorar. 
Aos 27 min, Nenê Bonilha limpou a marcação e chutou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol adversário. Sete minutos depois, o Corinthians tomou o empate. João Henrique recebeu lançamento, driblou Júlio César em velocidade e tocou para o gol.
Já nos acréscimos, aos 46 min, Romarinho recebeu dentro da área e teve a chance de desempatar, mas o goleiro Richard fez boa defesa. Sem nenhum outra oportunidade, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário