20/01/2013

Feirense empata com o Campinense





Em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2013, o Campinense empatou em dois a dois com o Feirense no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Já no início da partida o Campinense teve uma boa oportunidade com Danilo Portugal chutando de fora da área, mas aos nove minutos de jogo quem abriu o placar foi o Feirense com o meia Roberto, que recebeu na entrada da área e finalizou no canto esquerdo do goleiro Pantera.

Tentando se recuperar, o Campinense ainda teve uma boa chance com Jeferson Maranhense, porém, a reação da Raposa veio aos trinta e seis minutos de jogo quando Bismarck cobrou falta e Edvânio subiu mais que todo mundo para deixar tudo igual na placar do Jóia da Princesa.

Aos quarenta e seis minutos o meia Tite cobrou falta na entrada da área e ampliou para a equipe do Feirense dando números finais a primeira etapa da partida.

No retorno para o segundo tempo, tentando aproveitar a vantagem numérica obtida ainda na primeira etapa com a expulsão do goleiro Naldo, Oliveira Canindé empreendeu as primeiras mudanças na equipe Cartola, substituindo o volante Danilo Portugal e o atacante Jeferson Maranhense pelos atacantes Rafael Cearense e Selmir, respectivamente.

Após trinta minutos de pressão total, a Raposa foi recompensada quando Panda cruzou a bola e Selmir cabeceou para o fundo da meta baiana. O Campinense ainda teve duas boas chances com o meia Zé Paulo acertando a trave e finalizando em cima do goleiro, mas a partida foi encerrada com o placar de dois a dois.

O Campinense se reapresenta nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o próximo compromisso Cartola na Copa do Nordeste 2013 contra a equipe do Santa Cruz que acontecerá às 21h15 da próxima quarta-feira, 23/01, no Estádio O Amigão.  ( Informações do site do Campinense)

Ficha técnica

Estádio Jóia da Princesa – Feira de Santana/BA
Primeira rodada da Copa do Nordeste 2013 – Feirense 2 x 2 Campinense
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (ESP-2 - Sergipe)
Auxiliares: Ivaney Alves De Lima (CBF-1 - Sergipe) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-2 - Sergipe)
Campinense: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio, Panda, Dedé (Glaybson), Wellington, Danilo Portugal (Rafael Cearense), Bismarck, Zé Paulo, Jeferson Maranhense (Selmir).Técnico: Oliveira Canindé

Feirense: Naldo, Edcarlos (Arley), Mota, Joadson, Reivan, Leandro, Ananias (Flávio), Roberto (Pedro Henrique), Tite, Dadai, Jairinho.Técnico: Duzinho

Cartões amarelos: Panda, Roberto Dias, Tiago Granja e Zé Paulo para o Campinense;
Cartões vermelhos: Naldo para o Feirense.
Gols: Edvânio e Selmir para o Campinense; Roberto e Tite para o Feirense.

Por Futebol Bahiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário